Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Máquina:

Processador: Ryzen 5 1600X

Placa de vídeo: RX 590 8GB

Memória: 8GB 2666mhz

Então, eu vejo muitas pessoas reclamando que o jogo ta travando e tal. Porém eles travam em momentos específicos, já o meu game, ele da Stuttering a cada instante, literalmente a cada 2 segundos ele da uma leve lagada. Quando usei o MSI After Burner pra ver como tava o uso do meu PC, a placa de vídeo dava umas osciladas indo de 100% de uso a 0% de uso, e isso gerava esses Stutterings (Pelo menos acho que era isso que gerava). Já Reduzi a Qualidade gráfica do jogo, e mesmo assim continua dando essas travadas. https://www.youtube.com/watch?v=itfhQ7fxMik  Vi esse vídeo do Adrenaline onde eles jogam o jogo nos PCs de 3.5k e 5k, e o meu PC tem configs parecidas com os deles, só que eles estavam conseguindo jogar tranquilamente, já o meu da muito Stuttering. Vale Citar também o fato de que quando eu instalei o jogo a uma semana atrás, eu tinha o mesmo problema do pessoal que travava em certos lugares, mas a gameplay era muito mais Fluída. Vale citar também que ele está instalado em um HD antigo, de 500 GB e 5000 e alguma coisa RPM, essa é o único componente antigo do meu PC. Também tenho um SSD de 240 Gb, então será que se eu instalasse o Cod nesse SSD esse Stuttering iria passar? O que mais eu poderia fazer pra ver se resolveria esse problema alem de tentar instalar o jogo no SSD. Todos os Drivers estão atualizados, me ajudem ;-;

Postado

Fui checar se tinha algum update para fazer no Windows, depois de ver o vídeo do Adrenaline onde eles falam que eles tiveram problemas pra abrir o jogo no PC mais forte deles onde e eles olharam se tinham atualização pra fazer no Windows e nos Drivers da placa de vídeo. Os Drivers da placa de vídeo estão OK, mas o Windows tinha soltado duas atualizações, e eu nem em sonho achava que atualização de Windows poderia afetar no desempenho de um jogo. Mas ta lá, atualizei e reiniciei o Windows e o jogo volto a rodar Fluído. Até então o problema era esse, mas pode ser que apareça outro, jogo em Beta é tenso..

• 4 meses depois...
Postado

Estou passando pelo mesmo problema, tenho um core i7 4790, GTX 1050 TI, 8 GB de Memória. O Jogo fica travando, tendo problemas para renderizar, o tempo inteiro é sttutering e renderização inacabada, ja atualizei drivers e tudo mais, vi alguns falando que com mais memoria ram nao tem mais o problema, mas tambem ja vi situações com 16 GB que ainda existe o problema. Ja solucionou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!