Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cod Warzone dando stuttering a cada instante.


Posts recomendados

Máquina:

Processador: Ryzen 5 1600X

Placa de vídeo: RX 590 8GB

Memória: 8GB 2666mhz

Então, eu vejo muitas pessoas reclamando que o jogo ta travando e tal. Porém eles travam em momentos específicos, já o meu game, ele da Stuttering a cada instante, literalmente a cada 2 segundos ele da uma leve lagada. Quando usei o MSI After Burner pra ver como tava o uso do meu PC, a placa de vídeo dava umas osciladas indo de 100% de uso a 0% de uso, e isso gerava esses Stutterings (Pelo menos acho que era isso que gerava). Já Reduzi a Qualidade gráfica do jogo, e mesmo assim continua dando essas travadas. https://www.youtube.com/watch?v=itfhQ7fxMik  Vi esse vídeo do Adrenaline onde eles jogam o jogo nos PCs de 3.5k e 5k, e o meu PC tem configs parecidas com os deles, só que eles estavam conseguindo jogar tranquilamente, já o meu da muito Stuttering. Vale Citar também o fato de que quando eu instalei o jogo a uma semana atrás, eu tinha o mesmo problema do pessoal que travava em certos lugares, mas a gameplay era muito mais Fluída. Vale citar também que ele está instalado em um HD antigo, de 500 GB e 5000 e alguma coisa RPM, essa é o único componente antigo do meu PC. Também tenho um SSD de 240 Gb, então será que se eu instalasse o Cod nesse SSD esse Stuttering iria passar? O que mais eu poderia fazer pra ver se resolveria esse problema alem de tentar instalar o jogo no SSD. Todos os Drivers estão atualizados, me ajudem ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui checar se tinha algum update para fazer no Windows, depois de ver o vídeo do Adrenaline onde eles falam que eles tiveram problemas pra abrir o jogo no PC mais forte deles onde e eles olharam se tinham atualização pra fazer no Windows e nos Drivers da placa de vídeo. Os Drivers da placa de vídeo estão OK, mas o Windows tinha soltado duas atualizações, e eu nem em sonho achava que atualização de Windows poderia afetar no desempenho de um jogo. Mas ta lá, atualizei e reiniciei o Windows e o jogo volto a rodar Fluído. Até então o problema era esse, mas pode ser que apareça outro, jogo em Beta é tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou passando pelo mesmo problema, tenho um core i7 4790, GTX 1050 TI, 8 GB de Memória. O Jogo fica travando, tendo problemas para renderizar, o tempo inteiro é sttutering e renderização inacabada, ja atualizei drivers e tudo mais, vi alguns falando que com mais memoria ram nao tem mais o problema, mas tambem ja vi situações com 16 GB que ainda existe o problema. Ja solucionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...