Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ntoskrnl.exe, travando e dando tela Azul


Necromant

Posts recomendados

Eae galera, estou com um problema no Ntoskrnl.exe, sempre que eu abro algum game, o game trava e fecha sozinho e as vezes dá tela azul. Utilizei o bluescreenview para saber o que estava causando a tela azul, nesse processo, pude detectar 3 telas azul com mensagens diferentes, porém todas apontavam para o mesmo danado, o Ntoskrnl.exe. Vi que esse danado vem com os drives da Nvidia e algumas pessoas conseguiram resolver atualizando drivers no sistema, utilizando comandos no CMD, limpando a maquina de Malwares ou formatando... infelizmente no meu caso nenhum desses resolveu.
Fica a config do meu computador:


Windows10 kay ativo oficial
Processador: I9 9900KS
placa-mãe: Z390 M Gaming (BIOS Atualizada)
Placa de Vídeo: GTX1060 3gb
Memoria Ram: 2x 8gb (2666Mhz)
Fonte: 750w Gold plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Necromant disse:

Fonte é 750w Gold plus

 

É só isso? Não tem nenhum nome da fabricante, identificador de modelo?
Porque se for só isso mesmo, já pode considerar trocar essa fonte, é genérica e com potencial de ser uma bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

 

É só isso? Não tem nenhum nome da fabricante, identificador de modelo?
Porque se for só isso mesmo, já pode considerar trocar essa fonte, é genérica e com potencial de ser uma bomba.

Comprei a fonte da Kabum, no momento não vou achar a nota fiscal. não tenho nem 1 mês que comprei ela, o que em si o produto tem garantia. Espero que não seja genérica, caso contrario a Kabum vai se dá mal. 
PS: Daqui a algumas horas eu att o comentário com a descrição da fabricante, a galera ta dormindo aqui e não quero acorda ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...