Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com um Ryzen 5 1600, GTX 960 2GB, A320M PRO VH PLUS, 8GB RAM DDR4 2666MHZ Ballistix e quando eu abro o um  jogo e quando eu aperto alt + tab fica impossivel de usar o pc, pois fica praticamente tudo travado e eu gostaria saber se é a memória ram. Se for eu quero saber se eu posso comprar um pente de 8gb da hyperx e colocar junto com meu outro pente de 8gb da crucial.

• Membro VIP
Postado

@zzMDMzz Tudo bem jovem?

São duas perguntas:

9 minutos atrás, zzMDMzz disse:

eu posso comprar um pente de 8gb da hyperx e colocar junto

Se a hyperx for da mesma frequência e preferencialmente da mesma latência, pode! 

9 minutos atrás, zzMDMzz disse:

saber se é a memória ram

Qual seu armazenamento, HD ou SSD? Para ter certeza se é memória, você deve utilizar um software de monitoramento dentro do jogo, como o Afterburner, ai você saberá qual componente está sendo mais utilizado durante o jogo e decidir quem precisa de upgrade. Se processador e memória estiverem com folga, pode ser o armazenamento.

Até!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
57 minutos atrás, zzMDMzz disse:

toda hora o disco fica 100%

Já é um indício!  Não é o normal, então veja se é possível melhorar essa situação.

Tente esses procedimentos para ver se melhora:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/erro-de-disco-100-no-windows-10/d286f34f-5c27-469a-af14-49caf5d32b83

https://www.baboo.com.br/artigos/27-solucoes-hd-100-porcento/

• Membro VIP
Postado

@zzMDMzz Antes de gastar qualquer valor, acho válido resolver o problema do "disco a 100%", o pessoal gosta de falar "É só comprar um SSD", isso não é bem verdade, eu mesmo já tive esse infame problema com um SSD. No meu caso resolveu desligando o Superfetch, e depois de algumas atualizações mesmo com ele ativo o problema não voltou a acontecer.

Até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!