Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Bem ao ter uma forte chuva na região onde moro , minha placa de rede quemo , pois bem nisso comprei uma placa de rede wifi e um roteador , que é do modelo Intelbras iwr 3000n 300mb , só que o ping oscila muito e as vezes chega a aumentar de mais , como jogo csgo ai que oscila de mais , sera que é a provedora de internet ( oi Velox ) ou o roteador (intelbras) ou a minha placa de rede wifi ( que de 150mb ) 

Postado

Conexão via wireless não precisa falar mais nada, com certeza é por causa da qualidade do sinal

Todos sabem que não se deve jogar online através de wireless

Aconselhado é colocar placa de rede cabeada o repetidor wireless , se bem que cabeado será sempre a melhor opção

Postado

2 horas atrás, roblox_gamer disse:

Conexão via wireless não precisa falar mais nada, com certeza é por causa da qualidade do sinal

Todos sabem que não se deve jogar online através de wireless

Aconselhado é colocar placa de rede cabeada o repetidor wireless , se bem que cabeado será sempre a melhor opção

placa de rede cabeada não e possivel porque minha placa de video ocupou o slot , ai tive que comprar uma placa de rede   wireless e um roteador barato sera que se eu trocar o roteador por um mais potente funciona ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!