Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Processadores


bbenev

Posts recomendados

Gostaria de obter informações de usuários dos processadores Intel: 775P P4 3,2 LGA 1MB e P4 478P 3,2 "E" HT 800M 1MB. Penso em trocar o micro e usar um desses processadores, sendo que a preferência é pelo 775P LGA, mas este é novo no mercado. Agradeço toda informação que enviarem.

bbenev

PS: Na parte de memórias, qual é a ideal: 4 x 256 ou 2 x 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou a uma semana com um 3.2e e ja estou feliz com o que ele tem me oferecido ,apliquei numa otima placa-mãe pro pentium4 e também possuo otimas memorias ,enfim montei um conjunto harmonioso e os resultados não me decepcionaram e olha que o meu antigo pc era um rapidissimo hammer 3400+.

cuidado com a temperatura dos prescotts elas costumam atormentar a vida de muita gente ,eu aplicaria num bom sistema de refrigeracao para depois não haver problemas termicos.

uma boa fonte também é recomendavel

sobre as memos eu acho que tanto faz você usar os 4 bancos com 256mb ou apenas 2 x 512 mb,eu iria de 2 x 512mb

não posso te ajudar com o 775 pois não sei nada sobre ele e porenquanto não penso em migrar para eles,agora se você precisar de ajuda com outra plataforma tipo os amd 64 eu estou a disposicao para te ajudar também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!