Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de dar vídeo


Posts recomendados

 Seguinte galera . Comprei um Ryzen 5 3600 e uma placa-mãe Gigabyte B450M DS3H. Tentei instalar duas memorias de 8GB 3000mhz e nao tava sendo reconhecido , então peguei outras memorias com uma frequencia de 2400mhz e dessa vez deu video. Contudo , eu achando que poderia ser bios atualizei para a ultima disponivel no site , a F50 , instalou tudo certo , nao deixou de dar vídeo , tava funcionando legal. Passado 1 dia , estava eu mexendo no google e vendo video no youtube , o PC parou de dar imagem , porém nao desligou , ficou ligado só que com tela preta. Tentei dar reset e desligar pelo botão power e nada de funcionar , entao desliguei direto na fonte. Tentei ligar de novo e continuava sem dar imagem , mas dessa vez girava todos os fans e nao ligava os leds do teclado e nem do mouse . Então desmontei tudo , tirei do gabinete e fiz o teste na bancada , ainda sim nao deu em nada. Então fui testando peça por peça em outro computador , tirei placa de video , memoria e fonte , que sao as peças que eu tinha como testar , já a placa-mãe e o processador eu nao tenho como testar separadamente para saber qual dos dois tem problema. Todas as outras peças estão funcionando , estou entre o processador e placa-mãe , alguem ja passou por algo do tipo ? o que poderia ser ? *Todas as peças sao novas *

 

Configuração que estava e deu o problema:

Ryzen 5 3600

2x4GB 2400mhz(OC feito para 2666mhz)

RX 580 8GB

Fonte Corsair VS600

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!