Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 super não da vídeo pós instalação do driver


Posts recomendados

Procurei por algum problema igual ao meu mas não achei, minha placa-mãe é uma positivo AG31AP DDR2 ... comprei uma GTX 1650 super, o que acontece é que a placa manda vídeo para o monitor, mas após eu fazer a instalação do driver e reiniciar o computar quando o windows (o windows funciona normalmente) inicia simplesmente a tela fica preta preta (o driver simplesmente não quer funcionar) e não da vídeo. Pode ser algum problema por a placa-mãe ser muito antiga ? ( Já usei na msma placa uma GTX 750 ti e no momento estou utilizando uma amd 4350 hd.

 

Eu já formatei, reinstalei os driver, limpei os drivers antigos com programa correto (guru) 

 

Não vou demorar muito para comprar uma placa-mãe nova, mas n tenho como testar em outra no momento, queria saber se o problema não é a placa de vídeo, pois tenho até o dia 03/04/2020 para fazer a devolução da msma.

 

(Já tentei drivers mais antigos e nada funcionou)

 

Sei que na maioria dos casos isso n tem nenhum problema mas a placa de vídeo é GDDR6 e a placa-mãe ddr2 ( Só para fins informativos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@Gata Vermelha Seja bem vindo ao Fórum!

Experimente atualizar a BIOS de sua placa-mãe.

Modelos mais antigos costumam dar problema com VGAs mais novas.

Após horas tentando eu finalmente consegui atualizar a bios para última versão disponível no site da Asus, porém o problema continua, assim queno windows inicia o vídeo é desativa ( fica tudo preto) e só volta quando deligo pelo botão início em modo de segurança com os drivers desativados. A placa gera vídeo normalmente com o driver desativado. Não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Tuco disse:

Então sua placa-mãe realmente não suporta VGAs mais novas. 😔

Espero que seja isso mesmo, meu maior medo era ser a placa de vídeo, mas vou cadastrar na garantia, assim que eu comprar o restante do setup eu volto aqui pra deixar um feedback, Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!