Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video N8400GS-D1GD3H/LP não dando video


Posts recomendados

Olá, estou com um problema com minha placa de video, atualmente tenho uma N8400GS-D1GD3H/LP, em meados de 2016/17 ela estava funcionando normalmente com os drivers da nvidia, nessa epoca eu usava o Windows 7 x64, ai meu computador deu um problema e eu tive que levar para o técnico arrumar, quando o computador voltou, ele voltou no Windows 10 x64, até ai tudo bem, passou um tempo eu notei que meu pc não estava reconhecendo a placa de video, quando eu apertava o botão direito, aparecia Propriedades Graficas e Opções Graficas da Intel, tentei de tudo até que deixei pra lá, nesse tempo, de 2017/20, do NADA o VGA da minha placa de video parou. Eu já fiz de tudo, a msconfig do meu computador está na opção de Inicialização Normal, baixei o driver Geforce 342.01 da Nvidia 8400 GS e não funciona, já atualizei os drivers pelo Driver Booster e também não acontece nada, tentei procurar no Windows Update, se minha placa de video aparece lá, e não aparece nada sobre ela, não sei mais o que fazer, espero que me ajudem, obrigado.


Algumas especificações do meu pc

Windows 7 x64

i3-3220 3.50 GHz

8,00 GB Ram

1 Tera

 

Link da minha placa de video no site da MSI

 

https://br.msi.com/Graphics-card/support/N8400GSD1GD3HLP.html
 

Foto da minha placa de video ai e mais algumas coisas:

WhatsApp Image 2020-03-28 at 20.57.08.jpeg

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver deve ser o problema e n foi resolvido porque o driver booster é bem ruim quanto a isso

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, RuanDiulld100 disse:

O driver deve ser o problema e n foi resolvido porque o driver booster é bem ruim quanto a isso

 

adicionado 4 minutos depois

Eu preciso saber se seu pc dá vídeo pelas outras entradas da placa e até mesmo sem a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RuanDiulld100 Opa, eu não sei se as outras entradas estão funcionando, atualmente eu uso a entrada da placa-mãe, na minha placa de vídeo tem apenas a entrada de VGA e DVI, porém eu não tenho o cabo DVI, acredito que o problema seja a entrada da placa, pois já tentei usar vários cabos VGA nela e não funcionou 

 

@RuanDiulld100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!