Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de placa de video até R$ 700


Ir à solução Resolvido por Gabriel_Caldeira,

Posts recomendados

 

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

e qual o resto da sua config?

intel core i5-4440 cpu @ 3.10GHz 3.10 ghz

 

memoria ram:4x2 1300 mhz

 

fonte: to pensado em compra uma: FONTE CORSAIR CX430 430W 80 PLUS BRONZE

 

monitor:Monitor LED 18,5" Widescreen Philips 193V5LSB2 HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, não entendi disse:

concordo com o Gabriel. sua configuração vai casar bem com essa GPU. se for investir em uma fonte mais pra frente, sugiro uma de 500w, é o padrão pros dias de hoje e vai suprir suas necessidades futuras no caso de um upgrade. 

Eu tava de olho nessa placa mesmo, So que eu Não sabia se era compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, não entendi disse:

é compatível pois tem soquete PCI express. mas não recomendo essa placa-mãe caso queria fazer upgrades mais pra frente.

 

Tlg, pesquisei mt sobre essa placa-mãe e ela e mt limitada. Obrigado 

adicionado 6 minutos depois
30 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:


Sim, é compatível. Pra saber, é só ver se sua placa tem uma conexão PCI Express, que é o padrão da indústria há mais de uma década.

Ata que bom,obrigado pela informação. Você poderia me informa se essa placa de video fuciona bem no meu pc também https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Caldeira

2 horas atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Funciona, tem esse modelo aqui também, um pouco mais barato. Você não vai precisar de 8 GB de VRAM, 4 é suficiente.

Opa, me intrometendo um pouco, entre essa que você passou e uma do mesmo valor mas c/ 8 GB de VRAM, como essa, qual possui maior custo/benefício? btw, Pichau tá com frete grátis :b 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabed disse:

@Gabriel_Caldeira

Opa, me intrometendo um pouco, entre essa que você passou e uma do mesmo valor mas c/ 8 GB de VRAM, como essa, qual possui maior custo/benefício? btw, Pichau tá com frete grátis 😛

 

Bem, já que essa de 8 GB está no mesmo preço, vale mais essa. Não vai dar muita diferença para Full HD, mas pelo menos vai poder colocar as texturas/hairworks no ultra, ou mesmo arriscar um Quad HD pra quem tem monitor pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabed Eu paguei R$ 400, mas com o dólar alto esse preço não volta.

Acho que considerando o que tem no mercado, é uma das melhores opções e justifica os R$ 529, sim.
Só tenha em mente que ela tem um BIOS ruim, e é bem chato de fazer overclock de RAM, eu mesmo desisti de tentar.

Mais detalhes sobre ela nesse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gabed disse:

Considerando o atual cenário brasileiro, acho que não encontro preço menor por algo ''usável''

 

Aí depende das suas exigências e de qual é o resto do seu hardware, principalmente processador. Mas essa Biostar é muito completa, agora não tem nada igual a ela por esse preço, as placas com especificações parecidas estão todas acima de R$ 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!