Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

pro seu setup, recomendo a corsair CX450 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021&gclid=Cj0KCQjwjoH0BRD6ARIsAEWO9Dv4l_MLIS0Au03zp4fcBT9qZw7ZgktqoNxHDjNclyfjejhefRzYMgYaAm3iEALw_wcB

Eu conheço a fonte, ela é muito boa, silenciosa e fornece energia limpa e de boa qualidade, tem garantia de 5 anos com a corsair, tem o selo 80 plus bronze e vai aguentar de boa seu setup

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, OPiantino disse:

pro seu setup, recomendo a corsair CX450 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021&gclid=Cj0KCQjwjoH0BRD6ARIsAEWO9Dv4l_MLIS0Au03zp4fcBT9qZw7ZgktqoNxHDjNclyfjejhefRzYMgYaAm3iEALw_wcB

Eu conheço a fonte, ela é muito boa, silenciosa e fornece energia limpa e de boa qualidade, tem garantia de 3 anos com a corsair, tem o selo 80 plus bronze e vai aguentar de boa seu setup

muito obrigado ajudo demais

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@João Henrique Lima O Ryzen 3 1200 não tem vídeo integrado. Qual placa de vídeo você pretende colocar?

Recomendo a Super Flower Bronze King 450W, mas a Corsair CX 450 também é boa opção (e tem 5 anos de garantia, não 3).

• Curtir 3
Postado
Em 30/03/2020 às 08:45, KairanD disse:

@João Henrique Lima O Ryzen 3 1200 não tem vídeo integrado. Qual placa de vídeo você pretende colocar?

Recomendo a Super Flower Bronze King 450W, mas a Corsair CX 450 também é boa opção (e tem 5 anos de garantia, não 3).

me desculpe a demora para responder, estava pensando em uma GTX 960, ou ate uma R9 270

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!