Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Inspiron 15 3567 com travamento e som chiado


BandeiraG

Posts recomendados

Bom, eu tenho um Inspiron 15 3567, nunca mexi em nada interno dele, esta igual desde quando comprei. Recentemente (início de janeiro) eu estou tendo um problema, o notebook inicia normalmente e funciona normalmente, após um tempo ele começa a ficar bem lento e o som que sai (quando vejo um vídeo, desconecto o mouse) ele sai travando e chiado. Já fiz de tudo, atualização de drivers, atualização do windows 10, diagnóstico da própria dell e todas as coisas e nada foi encontrado. O cooler aparentemente está funcionando, sendo que o notebook não esquenta muito. O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse defeito de som de notebook é um dos defeitos comuns que acontecem. Se as tentativas via configurações não resolveram, o problema é defeito nos alto falantes ou no subwofer. 

 

Eu tive um notebook com esse subwofer e ele estragou, ficava um ruído só. Na parte de cima os alto faltantes também estragaram e eram da jbl, que dizem por aí ser uma marca boa no mercado sonoro.

 

Se o notebook está na garantia tem acionar ela então. Se não está vai ter que ser feita a substituição dos alto-falantes, mas acocntece que aí tem um detalhe, talvez não encontro novos separados e sim o painel frontal inteiro, aí é pode custar mais de 200 reais só essa parte e ainda tem uma nota de cinquenta pra um técnico fazer o serviço, isso se ele aceitar 50. Olhe lá se ele não vai pedir uns 80 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BandeiraG você que disse que já tentou de tudo e que o notebook não está superaquecendo, então tudo indica para um defeito no alto falante. 

 

Eu to quase certo de que é defeito no alto-falante. Se o fosse o caso de você começar a presenciar esses defeitos após a mudança de sistema operacional, aí tinha que reverter o sistema, mas você não relatou isso. Só porque você não abriu o notebook, não sifnifica que ele não possa pifar. Sujeira e não somente sujeira de dedos, mas as tais plumas que acumlam na porta USB e também no alta-falante pode gerar problema, mas o caso é que o notebook não é feito para durar muito, o simples usar já vai conduzindo o notebook parao pifamento. Não é questão de dizer que você é desleixado com ele, já que mesmo sendo cuidadoso o risco dele apresentar problema em menos de três anos existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!