Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Periféricos Gamers Para FPS até R$ 1000?


Posts recomendados

estava querendo saber , quais os melhores periféricos que posso comprar para jogos de tiro, no entanto vou usar para fortnite. irei comprar em novembro na época de promoções. pretendo gastar 1000R$, quando chegar novembro os preços estarão mais abaixo, então compraria por uns 800,900.

Preferências que tenho apenas é o teclado mecânico. queria um switch blue, de resto deixo com vocês.

Nunca tive um mouse gamer, dizem ser muito bom, eu uso meus periféricos de kits do mercado livre de 120$ creio que terei bastante diferença de jogabilidade, mas como não tenho a minima ideia de como são os periféricos ideais, estou fazendo esse tópico.

preferências:

teclado mecanico switch blue

headset 7.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andre Fonsii É complicado recomendar tudo agora se você só comprará em novembro. Os preços podem mudar (nem sempre pra menor, pois o dólar só está subindo), novos produtos podem ser lançados e os produtos que eu recomendar agora podem ficar fora de estoque e até serem descontinuados.

 

Sobre headsets 7.1, veja esse vídeo para entender porque não deve comprar um fone 7.1 para jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!