Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@mateus FNB Irmão, quanto ao cabo, eu perdi uma fonte aqui recentemente, o cabo pode ter interferido ou posso usar o mesmo cabo q eu usava aqui?

adicionado 1 minuto depois

@mateus FNB E essa fonte perde muito pra cx 450? Ou é similar? To em dúvida aqui, 50 reais de diferença apenas...

• Membro VIP
Postado

@Hugo N Negrão Boa tarde

Informe a marca e modelo de todos os componentes que já possui. 

26 minutos atrás, mateus FNB disse:

A CX500 é uma fonte que já foi descontinuada há um bom tempo, sendo substituída pela CX550. Não recomendem fontes CX com final "00", por gentileza. 

• Triste 1
Postado

@Hugo N Negrão eu ia sugerir exatamente a que o @mateus FNB citou. 

30 minutos atrás, mateus FNB disse:

Instalei semana passada em um dos meus computadores, de configuração parecida, segurou com muita tranquilidade (até porque o pc puxa menos de 300w), com um som muito bom, e a qualidade da construção é absurda xD

• Confuso 1
Postado

@Alex Temnyk alex, consegui botar a minha evga 500b p funcionar aqui, eu já tinha porém tava c mal contato eu acho, tô com uma dúvida em como ligar o fan, você poderia me dar uma ajuda? É um aerocool, a saída dele é fêmea e os conectores da fonte tb são fêmeas, tem um outro conector q deve encaixar na placa-mãe, só n sei onde ligar 

Postado

@Hugo N Negrão eu sou mais conservador no quesito FONTE. Ela é o coração do seu computador. Se um coração estivesse com mau contato, você usaria no seu corpo? rsrsrsrs. 
Se for mau contato em algum fiozinho, faça o reparo direito que ACREDITO não ter problema. 

Quanto ao conector do fan, poderia mandar uma foto? Normalmente o conector é de 3 ou 4 pinos (20190708_222950.jpg) e é conectado DIRETAMENTE na placa-mãe, nas entradas CHA FAN1, CHA FAN 2.... e por aí vai. 

Quando a placa-mãe não tem tantas conexões assim, existe uma adaptação para ligar o fan direto na fonte. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...