Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Preciso utilizar informações de algumas células do excel para fazer pesquisa em uma página específica, porém o código que tenho está funcionando em partes.

O código abre página que preciso para pesquisa, porém as informações que necessito pesquisar nao sao aparecem no local correto ( Document.getElementById("ctl32_ctl04_ctl03_txtValue").Value).

Nao sei que tipo de codigo devo usar apos a website desejado estiver aperto para que as informações para pesquisao seja colocadas no local certo.

Sub Level2_SSR()

Dim chromePath As String
 Dim temp As Variant
 Dim searchname1 As String
 Dim temp2 As Variant
 Dim temp3 As Variant
 Dim chrome As Object
 Set chrome = CreateObject("Selenium.WebDriver")
 Dim html As HTMLDocument
 Dim Document As Object
 Set Document = CreateObject("Selenium.WebDriver")
 Dim elm As Object
 Set elm = CreateObject("Selenium.webDriver")

Alert1.Activate

chromePath = "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe"

If Range("H2").Value <> "" Then
    'split the sign '&'
    searchname1 = Range("H2").Value 'Bene1 Name
    temp2 = Split(searchname1, " "): searchname1 = Join(temp2, "+") 'Client name) 'Bene1 Name
    temp3 = Split(searchname1, "&"): searchname1 = Join(temp3, "%26") 'Client name 'Bene1 Name
    Shell (chromePath & " -url http://wubsreporting.chgfe.biz/Reports/Pages/Report.aspx?ItemPath=%2fCompliance+Operations%2fEntity+Name+Search+(Tabular)+Recommended")

Set Document.getElementById("ctl32_ctl04_ctl03_txtValue").Value = searchname1
        End If
	End Sub

Postado

Olá,

Consigui obter as coordenadas onde preciso inserir as informações para pesquisa.

O problema agora é que não sei como reuni-lo dentro do código para que ele funcione.

Eu estou supondo que eu preciso:

Manipular a janela aberta do chrome "Eu tenho o código que abre o chrome"

Eu preciso de um código que possa colocar valor nesse campo de entrada usando a linha com as coordenadas.

Talvez alguém possa me ajudar?

Document.getElementById("ctl32_ctl04_ctl03_txtValue").Value = searchname1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!