Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem da net T7337 x Roteador 5ghz


Posts recomendados

Eu ando tendo muitos problemas no Wifi 5.ghz no meu Xbox One S. Apesar da distancia ser curta a velocidade esta muito abaixo dos 200mb sendo que possuo 240mb contratados e no mês passado estava funcionando normal. A minha duvida é: Se eu comprar um Archer C2 da tp Link, ligar pelo cabo de rede no 7337, deixar o 7337 somente em bridge o sinal do wifi vai melhorar ou não preciso deixar o 7337 em bridge? O Archer c2 tem um bom custo beneficio?

 

Obs: Ou se ao invés do C2 Archer o Archer C7 seria uma alternativa muito melhor já que meu foco no 5ghz é jogar online;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pamonhão Olá amigo, isso pode está relacionado a configurações no roteador ou até mesmo em barreiras fisícas no seu ambiente, se você tiver a opção de utilizar via cabo seria muito mais eficiente, vale salientar que devido a milhares de pessoas estarem em casa pode haver uma degradação maior na qualidade de serviço de internet, eu também possuo 240Mb da net e atualmente estão entregando bem menos, antes de começar a pandemia entregava normalmente, possuo o mesmo roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Online01 disse:

@Pamonhão Olá amigo, isso pode está relacionado a configurações no roteador ou até mesmo em barreiras fisícas no seu ambiente, se você tiver a opção de utilizar via cabo seria muito mais eficiente, vale salientar que devido a milhares de pessoas estarem em casa pode haver uma degradação maior na qualidade de serviço de internet, eu também possuo 240Mb da net e atualmente estão entregando bem menos, antes de começar a pandemia entregava normalmente, possuo o mesmo roteador.

 

 

Mas o problema começou antes da pandemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade alta no wireless sempre será um desafio

Ainda mais rede wireless de 5.0GHz que embora a velocidade seja o dobro da de 2.4GHz, seu alcance é bem menor

Não existe garantia que colocando um roteador gigabit dual band irá melhorar a velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, roblox_gamer disse:

Velocidade alta no wireless sempre será um desafio

Ainda mais rede wireless de 5.0GHz que embora a velocidade seja o dobro da de 2.4GHz, seu alcance é bem menor

Não existe garantia que colocando um roteador gigabit dual banda irá melhorar a velocidade

 

Poxa no inicio quando coloquei tava redondinho no Xbox. Batia 230 240mb. Agora se bate 120 é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!