Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd rx 5700 xt sapphire pulse tela preta seguido de reinicialização..


Posts recomendados

Boa noite , á uns dias troquei minha gtx 1080 por uma rx 5700 xt sapphire pulsee tudo até então tem sido terrivel, muitas telas pretas com reinicialização do sistema aleatoriamente, em qualquer coisa sem mesmo nenhum stress , numa simples navegação na net, ou youtube e games, toda vez isso tela preta , barulho estranho e reiniava... tudo funcionava quase perfeitamente, tirando o ssd que as vezes quando instalava algum driver bugado ( que nao sei qual porque eu att varios ao mesmo tempo) ele sumia na bios impossibilitando boot até que eu resetasse a bios ou tirasse o ssd e coloca-se novamente.. ( possivel problema com a mobo?), mas esses problemas de tela preta e reinicializações de sistema eu nunca tive... ja fiz diversas tentativas diferentes para tentar sanar o problema, desde... formatar o pc, usar ddu antes de instalar o driver mais atual, atualizei a bios , att driver chipset cpu ryzen 3600, mudei de display port para hdmi 2.0, passei o sistema do ssd pro hd, verifiquei conexões de energia na gpu, att todos driver windows update, limpei registros ccleaner, só nao testei com peças diferentes porque não tenho... o que acham? obs: gpu nova lacrada...

fonte: gamemax 600w reais 80 + bronze pfc ativo

r5 3600

16gb 3200 trident z

ssd adata 120 nvme m.2

2 tb hd 

b450 gaming gigabyte

 

edit: todas as temperaturas ok! menos de 70* gpu e cpu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!