Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com games da atual geração


Posts recomendados

Olá amigos, tenho um processador i5, uma GTX 970 e 8GB de memória RAM, jogo a maioria dos jogos de forma satisfatória, mas COD Warzone por exemplo, não consigo jogar porque o jogo trava muito, mesmo se eu abaixar quase que por completo a qualidade gráfica do jogo. Jogo FF XIV e tb presencio leves travadinhas ocasionalmente (menos de segundo, mas que enche o saco).

Gostaria de saber se isso é normal pro PC, já que tenho ele há muitos anos, ou é algum problema de desempenho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho um processador i5, uma GTX 970 e 8GB de memória RAM, jogo a maioria dos jogos de forma satisfatória, mas COD Warzone por exemplo, não consigo jogar porque o jogo trava muito, mesmo se eu abaixar quase que por completo a qualidade gráfica do jogo. Jogo FF XIV e tb presencio leves travadinhas ocasionalmente (menos de segundo, mas que enche o saco).

 

Estava pensando, se eu upar a RAM para 16GB, será que esses probleminhas vão sumir? ou eu precisaria dar um upgrade geral? sou completamente leigo no assunto de dar upgrade na máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com vários tópicos criados, os moderador pode lhe dá um "puxão de orelha".

 

Vamos lá: quando você está jogando COD, no gerenciador de tarefas qual a porcentagem de uso de CPU/RAM/GPU? Já chegou a verificar as temperaturas do seu processador e da sua GPU? Já chegou a verificar se o VSync está ativado? Sombras, Anisotrópico, Resolução de tela, FreeSync entre outros. Chegou a configurar corretamente? Pois é estranho. Seu PC está dentro do requisitos mínimos como a imagem abaixo mostra:

ecyzTnX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Cuidado com vários tópicos criados, os moderador pode lhe dá um "puxão de orelha".

 

Vamos lá: quando você está jogando COD, no gerenciador de tarefas qual a porcentagem de uso de CPU/RAM/GPU? Já chegou a verificar as temperaturas do seu processador e da sua GPU? Já chegou a verificar se o VSync está ativado? Sombras, Anisotrópico, Resolução de tela, FreeSync entre outros. Chegou a configurar corretamente? Pois é estranho. Seu PC está dentro do requisitos mínimos como a imagem abaixo mostra:

ecyzTnX.png

Obrigado por responder, criei dois posts porque pensei serem perguntas diferentes com a mesma introdução kkkk' mas entendi o recado. Não estou em casa no momento mas assim que chegar irei verificar essas pontuações que você levantou. Recomenda algum programa para o monitoramento da temperatura do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!