Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória De Vídeo


Eduardo Junior

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber se existe algum programa que faça um teste completo nas memórias de vídeo.

Depois de dar umas mexidas na placa de vídeo, lubrificar o fan, o dissipador da memória se soltou!

Então fiz aquela mistura de Araldite e pasta térmica... Mas agora percebi uma mancha no mapa Bridge of Fate (UT 2004), quase certeza que não tinha antes e não é normal.

Rodei 3Dmark 01, 03, Aquamark, Crystal Mark - aparentemente tudo bem.

E então? Só posso verificar nos jogos ou existe um "MemTest" das placas de vídeo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que é o UT 2004 DEMO.

Superaquecimento não deve ser, já reduzi clocks ao mínimo com Power Strip, gráficos no mínimo... inclusive já removi o heatsink após ter colado (limpei tudo com estilete), porque o contato quase não existia, então fui mais generoso na quantidade de adesivo térmico, daí os erros 3Dmark 01 pararam.

A placa:

http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleID=726

Então a dúvida é "será que danifiquei os chips nas mexidas?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHH!!! :angry:

Quando a placa está funcionando em 16 bit cores (carregamento do Windows, por exemplo) aparece vários risquinhos coloridos!!!

Acho que agora não tem mais jeito, né? Algum tipo de conserto? Faz muito tempo que está fora de garantia...

Existe alguém que compre? :tantan:

:cry::cry::cry:

Edit: ouvi dizer que tem como trocar os chips, estarei dando uma pesquisada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!