Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selecionar PDF por palavras especificas


Posts recomendados

Boa tarde galera, 

 

 

Então tenho uma duvida, no meu trabalho estamos tendo uma certa dificuldade em imprimir alguns PDF o problema é que precisamos imprimir 500 PDF de uma vez para utilizarmos apenas uns 100 (isso a cada 2 horas), tem algum tipo de programa para PDF que eu possa usar para filtrar apenas os que preciso por meio de palavras especificas ? tipo preciso imprimir apenas os relatórios, então filtrar todos que contem a palavra "relatório" o ruim é que esses relatórios ficam embaralhados no meio de um monte de arquivos, e realmente precisaria apenas de alguns no meio de tanto PDF. Alguém por favor me ajuda? 

 

 

Obs: quando filtro pelo adobe ele apenas me mostra os resultados sem a opção de imprimir, quando imprimo em excel ou pdf aparece apenas os resultados, tem algum jeito de filtrar os que preciso e imprimi-los? No Excel consegui pegar as paginas que preciso imprimir, mais preciso extrair apenas os números da pagina, e também uma virgula em cada numero para depois só jogar na impressora qual preciso.

aaaa.png

bbbbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!