Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu quero dar um upgrade me deem dicas


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RENATINH0_0 Olá, boa noite e bem vindo ao fórum.
Esta GT 1030 é DDR4, não recomendada, baixo desempenho se comparada a outro modelo. Procure por uma GT 1030 que seja DDR5, muito superior ou opte por uma RX 550.
Esta fonte do link (One Power 500W), infelizmente, também não é recomendada pela baixa qualidade. Procure por alguma que, ao menos, seja de uma marca (fabricante) melhor conceituada. Aqui no fórum poderá encontrar inúmeras indicações de boas fontes.
Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RENATINH0_0 disse:

Esta placa do link acima é DDR5 e muito superior a anterior com DDR4.
Só lembrando que equivalente a GT 1030 tem também a RX 550, esta última considerada por alguns até como melhor opção.
Ambas no mesmo patamar de valores, caso você não tenha preferências entre GeForce ou Radeon, opte pela que seja mais em conta, sempre com DDR5.

A fonte genérica de 350W vai ligar e abastecer todo o equipamento em tese. Só não vai garantir longa vida e segurança aos componentes abastecidos por ela. 
O problema não seria a potência da fonte, 350W é mais que suficiente para seu i3 3220 + uma das placas de vídeo acima cogitadas para compra, mas a qualidade e a estabilidade das tensões que ela fornece para suprir o seu sistema. Por ser genérica você põe seu setup em risco.
Na data atual, com aproximadamente R$189,90 você compra uma fonte nova e que seja considerada aceitável.
(Fonte Cooler Master 450W 80 Plus Bronze MWE - MPX-4501-ACAAB-WO)
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96363

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RENATINH0_0 disse:

Bom dia.
Afox é uma marca que eu venho acompanhando a distancia já faz algum tempo e, até a data de hoje, é uma marca que eu não recomendaria. Encontrei poucas referências é péssimas recomendações sobre ela, não apenas no artigo ou no tópico abaixo, mas nas buscas pela internet em geral.
É apenas a minha opinião particular! Sugiro que você pesquise mais sobre a marca Afox.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...