Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Visual Studio 2019 - Linguagem C


DonRamos

Posts recomendados

Primeiro, me desculpem se postei de forma errada ou em local inadequado.

 

Estou aprendendo a programar em C, por recomendação, decidi usar  o

Visual Studio como IDE, mas não estou conseguindo criar projetos em C.

Nas opções, há apenas C++. Não  sei se falta algum complemento, ou 

alguma configuração... Alguém poderia me ajudar?

 

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente seria em arquivo(ou file), depois escolha projeto, e logo aplicaç4ao de consola ou algo assim. não lhe posso explicar bem porque eu uso codeblocks, e agora mesmo n tenho instalado o vs.

 

Tentei buscar um video, o que mais parece ao que você quer .e esse:
https://youtu.be/paZ_uErM71Y?t=591

 

adicionado 2 minutos depois

só que n é para c++, mas note que acima tem a "linguagem" e note que justo ai está conselo aplication ou algo parecido.

Screenshot_7.png.65a63e6354e1d5a249b073801877d591.png

adicionado 3 minutos depois

esse exemplo é para C#, o seu deve por simplesmente C

 

adicionado 4 minutos depois

prove uma dessas, ou espera que certamente pronto alguem lhe responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, vangodp disse:

normalmente seria em arquivo(ou file), depois escolha projeto, e logo aplicaç4ao de consola ou algo assim. não lhe posso explicar bem porque eu uso codeblocks, e agora mesmo n tenho instalado o vs.

 

Tentei buscar um video, o que mais parece ao que você quer .e esse:
https://youtu.be/paZ_uErM71Y?t=591

 

adicionado 2 minutos depois

só que n é para c++, mas note que acima tem a "linguagem" e note que justo ai está conselo aplication ou algo parecido.

Screenshot_7.png.65a63e6354e1d5a249b073801877d591.png

adicionado 3 minutos depois

esse exemplo é para C#, o seu deve por simplesmente C

 

adicionado 4 minutos depois