Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de placa PCI-e Atheros Wifi Bluetooth


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma placa adaptadora  PCI-e baseada no chip Atheros ar9462 bluetooth 4.0 e tenho tido dificuldades de configurar  a função Bluetooth dela, a wifi funciona bem.

Uso W10 Pro e aconteceu o seguinte:na primeira instalação foi tudo bem, funcionou 100%.

Acontece que não se pode deixar a Bluetooth ligada direto por questões de segurança de rede e aí desativei.Depois não consigo ativar de nenhuma forma, o dispositivo aparece no gerenciador de dispositivos.

Aí apelei e fiz um reset na BIOS da placa-mãe e alguns dias depois(não foi imediato) apareceu a bluetooth. Aí desativei e aconteceu o mesmo, não consigo ativar.

Alguém sabe o motivo?

Em tempo: fui atrás de drivers dessa placa e descobrí que é difícil, só achei em sites duvidosos e mesmo assim não conseguí baixar(não sei se é meu antivirus que bloqueou).

O que é estranho é a dificuldade de ativar a função, sendo que em instalações limpas de hardware funciona normal.Só não quero ter que resetar a BIOS toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!