Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i7 3770 + RTX 2060 Super? Funciona?

Essa placa com esse processador vai dar bom?

Configuração atual:

i7 3770

16GB 1600MHz

placa-mãe: H61M-A/BR

Placa de vídeo: 1050 ti  

Futuramente estava com a ideia de trocar o meu kit e ir para um Ryzen 7 2700 ou Ryzen 5 3600, mas no momento estava ccom a ideia de manter o que tenho, que apareceu a oportunidade de pegar uma 2060 S.

Postado
21 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Emanuel Melo Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega funcionaria de boa, talvez seja necessário apenas atualizar o BIOS da placa-mãe para que reconheça a RTX.

Porém qual a marca e modelo de sua fonte?

Gamemax 600W, sei que é uma marca não muito boa, mas se precisar trocaria também!, que perguntei em um grupo do facebook e os cara so zoa com a cara da gente! 

Tive um problemas esses dias, que estava travando, o cooler do processador é o basico da cooler master, ai pensei em trocar e colocar um water cooler da deep cool, vale a pena esse investimento? 

adicionado 0 minutos depois
22 minutos atrás, Angern disse:

@Emanuel Melo qual a marca e modelo da sua fonte ?

Gamemax 600W, postei as outras observações na resposta do outro post se puder ajudar também

Postado
36 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Emanuel Melo Hmm, talvez não seja a versão mais recente.

@KairanD saberia dizer se ele é de boa procedência? Eu acredito que não, mas gostaria de uma confirmação.

@Emanuel Melo Mas por via das dúvidas eu consideraria trocar de fonte.

estava enganado, é uma fonte de 500W

WhatsApp Image 2020-04-02 at 22.28.48.jpeg

Postado
1 minuto atrás, KairanD disse:

@Emanuel Melo Essa é uma fonte genérica de baixíssima qualidade que você deve trocar imediatamente.

certo, qual recomendaria? corsair, EVGA ou outra? e qual tensão? Em relação ao I7 3770 + 2060 Super, ai daria certo com essas mudanças? Um water cooler também ajudaria para melhor o rendimento geral? 

Agradeço demais se me ajudar com isso

• Coordenador
Postado

@Emanuel Melo A Pichau Nidus 500W é uma fonte de qualidade, com bom desempenho e preço acessível. A Corsair CX 550 também é legal.

Water cooler não vai "melhorar o desempenho geral". Se seu processador não estiver superaquecendo, não há porque trocar o cooler atual. Se estiver superaquecendo, um bom air cooler de entrada é indicado. Seu processador é travado, não faz overclock e, portanto, não faz sentido investir pesado em refrigeração.

Dá para empurrar a RTX 2060 Super com esse Core i7 até você fazer upgrade.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...