Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei um Ryzen 3 3200g+ Asus prime a320m-k+ HyperX Fury 8gb 2400mhz DDR4. O problema é que não dá video, a máquina inicia mas não aparece nada no monitor, a máquina também não desliga quando seguro o botão liga/desliga, tentei colocar um ryzen3 2200g pra atualizar a BIOS, mas o mesmo também não funcionou( Pc da minha namorada é a mesma configuração só que o processador é o ryzen3  2200g) não sei o que fazer, alguém poderia ajudar ?

Postado
Em 03/04/2020 às 03:39, Destiny121 disse:

@OPiantino

Power supplyFNT-500w hoopson 

Descobri que a placa está com o conector auxiliar de energia da placa-mãe derretido e com o slot da memória todo arranhado, aparentemente o vendedor me vendou o produto usado como se fosse novo, já pedi a troca do produto mas ainda sim queira saber do porque não deu vídeo já que tudo ligou mas não iniciou nada

IMG-20200404-WA0030.jpeg

IMG-20200404-WA0029.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!