Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com problemas de gargalo e desempenho da minha maquina em alguns jogos, a configuração da minha maquina é a seguinte, processador Core i5 7400k de sétima geração, placa de video zotac GTX 1050 2gb nvidia, memoria ram Hyper X  de 8gb ddr4 sendo dois pentes de 4gb, placa-mãe ASUS H110M-D, HD de 1TB, FONTE CORSAIR 500W, Monitor AOC 144hz

não é uma maquina tão potente mas estou com grandes problemas de gargalo em jogos pesados como GTA5, Call of duty warzone, Rainbow six siege e fifa 20, sao jogos q durante a gameplay a queda de FPS é muito grande principalmente no Call of duty que não estou conseguindo jogar pois o jogo roda de 10 a 50 fps o jogo q roda melhor é o rainbow six com uma média de 90 a 120 FPS mesmo assim tendo umas quedas em alguns momentos do jogo, e gostaria de saber o que eu poderia fazer pois ja configurei no painel da nvidia para buscar maior desempenho da placa e jogo todos os jogos com a qualidade de textura e gráficos no baixo, gostaria de saber o que melhorar na minha maquina para nao fazer investimentos caros e desnecessários obrigado.

Postado

Entao meu amigo , infelizmente o i5 7400 na minha opiniao é o pior i5 ate hoje feito . Nem i5 pode ser considerado na teoria , porque tem núcleos e thereads de um i3 . Segundo com essa config voce jamais vai usar o seu monitor 144 . 1050 apenas de 2gb ainda é muitooooo limitada . Ainda mais em jogos abertos , com mais texturas etc . Primeira coisa que faria ali é limitar o fps dentro seu jogo . Segundo que voce precisa confirmar se voce nao esta tendo throthling de performance devido a temperaturas por exemplo ( isso é pouco provavel devido sua config ) 8gb nos dias de hoje pra jogos assim ja é algo meio baixo , ainda mais se tiver mais coisas abertas como abas chrome e afins  . Outra coisa voce precisa ver junto ao MSI AFTERBURNER , % uso esta sendo usado seu processador e placa . Por fim seu hardware capa muito jogos . voce precisaria ali ter uma rx 570 4gb pra querer pensa joga full hd medium / high sem problemas . De inicio é isso . E confirma nos PLANOS DE ENERGIA DO WINDOWS ,se esta marcando la Alto Desempenho , e nao Economia Energia ( isso diminui o clock dos hardware , deixando eles com baixa performance ainda mais )

• Curtir 1
Postado

@davi russo 16 GB RAM sem duvidas . Uptade de gpu , pra uma 570 4gb / 580 8gb . de cara eh isso . Processador nao vai adianta por agora , mas futuramente sim junto com placa-mãe . Pra um processador com 6 núcleos / 12 threads , i5 9400f , Ryzen 5 3600 por ai vai . Limitar os fps dos jogos a 60 pra uma melhor estabilidade ate troca as peças . sua 1050 de 2gb nao da conta rodar nem jogo medium quase

Postado
agora, Augusto De Maio disse:

@davi russo 16 GB RAM sem duvidas . Uptade de gpu , pra uma 570 4gb / 580 8gb . de cara eh isso . Processador nao vai adianta por agora , mas futuramente sim junto com placa-mãe . Pra um processador com 6 núcleos / 12 threads , i5 9400f , Ryzen 5 3600 por ai vai . Limitar os fps dos jogos a 60 pra uma melhor estabilidade ate troca as peças . sua 1050 de 2gb nao da conta rodar nem jogo medium quase

beleza obrigado pela ajuda! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!