Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Acabei de me registrar aqui no fórum e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Recentemente montei meu computador novo com as seguintes configurações:

Processador: i7-9700KF

Placa de Vídeo: GTX 1660 6GB

placa-mãe: Z-370M AORUS GAMING

Fonte: EVGA-750W

O problema é que o GTA V está com pouco desempenho no meu computador. Com o V-SYNC ativo ele fica na faixa de 55 FPS e cai nas partes do "centro" da cidade. Quando desligo o V-SYNC, os FPS sobem para casa dos 65/70, entretanto, quando vou novamente no "centro" da cidade, os FPS despencam. Eu já cheguei até a colocar o jogo todo no baixo e mesmo assim não tive sucesso p/ conseguir rodar fluído. Alguém já enfrentou esse problema que possa me ajudar? :/

Grato desde já! 

Postado

Bom, ativa o msi afterburne pra verificar o que pode ser nas peças se alguém n está fazendo seu trabalho e sobre o jogo se for apenas ele e outros mais pesados estão rodando, coloca pra verificar a integridade dos arquivos, pode ser até um bug no jogo.

Postado

@luis_br0 sugiro uma análise de como o seu hardware tá rendendo durante o game.

Uma hipótese é o seu Windows estar consumindo muitos processos, o que principalmente no Windows 10 atrapalha muito o desempenho de alguns jogos. Se tiver como abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba "desempenho" e procure por "Processos" e "Threads", depois dá um retorno aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!