Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, comprei um Deathadder nas americanas, e com 2 meses de uso já apresenta um ''ruido'' ao clicar com o botão esquerdo, é como se tivesse ''rangendo'', enfim...

Quando eu assopro o scroll , simplesmente fica normal !!, não sei porque ... mas o problema volta de dps de alguns minutos.

Na embalagem  consta que tenho 2 anos de garantia, seria somente com a Razer ? to com receio de mandar o mouse la pros E.U.A pra resolver algo aparentemente simples, tenho medo também deles nem considerarem como problema e mandar o mouse do mesmo jeito.

Sou bem leigo em relação a eletronicos, não tenho aquele óleo WD40, pensei em passar o de cozinha pra lubrificar ,estragaria ? o q eu faço ?

Pior que me tá me incomodando bastante, e ainda to pagando o mouse.

To considerando também a possibilidade de desistir e comprar de outra marca.

• Membro VIP
Postado

@i have a plan A Razer possui escritório no Brasil, não vai precisar mandar para os EUA. Não passe WD40, muito menos óleo de cozinha. Se quando você assopra para por um tempo, então é sujeira. Você pode abrir e limpar (só com um pincel mesmo), mas ai vai perder a garantia. Eu entraria em contato com a Razer e explicaria o que está acontecendo.

• Obrigado 1
Postado

@Matheus Pescinelli

@Matheus Pescinelli valeu pela ajuda, nesse dia dps de horas pesquisando na internet só consegui achar 1 email pra contato... infelizmente o suporte deles parece ser bem porco, até agr n fui respondido ... , vamos de espera.

Desculpa mas sou totalmente leigo nesse assunto, que medidas eu posso tomar caso n seja respondido ?, eles são obrigados a trocar mesmo com o defeito sendo ''pequeno'' certo ?

Ainda to pagando o mouse é broxante uma empresa de nome como a Razer ter um suporte tão pobre.

Postado

Não tinha visto sua mensagem amigao foi mal, consegui entrar em contato com eles, nesse meio tempo muita coisa aconteceu kkk.

Comprei o KingCobra mas simplesmente não curti, achei mt estranho e inferior ao mouse da Razer,mandei de volta e comprei mais um D.A ...pois n aguentava mais ficar sem mouse, Comprei via ML ontem e já chegou hj , resumindo to com 2 D.A agr kk, tomara q eu consiga vender um .

( Meu D.a quebrado e meu ex king cobra )

20200408_152704.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...