Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Deathadder com botão esquerdo rangendo


Posts recomendados

Boa Tarde, comprei um Deathadder nas americanas, e com 2 meses de uso já apresenta um ''ruido'' ao clicar com o botão esquerdo, é como se tivesse ''rangendo'', enfim...

 Quando eu assopro o scroll , simplesmente fica normal !!, não sei porque ... mas o problema volta de dps de alguns minutos.

 Na embalagem  consta que tenho 2 anos de garantia, seria somente com a Razer ? to com receio de mandar o mouse la pros E.U.A pra resolver algo aparentemente simples, tenho medo também deles nem considerarem como problema e mandar o mouse do mesmo jeito.

 Sou bem leigo em relação a eletronicos, não tenho aquele óleo WD40, pensei em passar o de cozinha pra lubrificar ,estragaria ? o q eu faço ?

 Pior que me tá me incomodando bastante, e ainda to pagando o mouse.

 To considerando também a possibilidade de desistir e comprar de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@i have a plan A Razer possui escritório no Brasil, não vai precisar mandar para os EUA. Não passe WD40, muito menos óleo de cozinha. Se quando você assopra para por um tempo, então é sujeira. Você pode abrir e limpar (só com um pincel mesmo), mas ai vai perder a garantia. Eu entraria em contato com a Razer e explicaria o que está acontecendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli

@Matheus Pescinelli valeu pela ajuda, nesse dia dps de horas pesquisando na internet só consegui achar 1 email pra contato... infelizmente o suporte deles parece ser bem porco, até agr n fui respondido ... , vamos de espera.

 Desculpa mas sou totalmente leigo nesse assunto, que medidas eu posso tomar caso n seja respondido ?, eles são obrigados a trocar mesmo com o defeito sendo ''pequeno'' certo ?

 Ainda to pagando o mouse é broxante uma empresa de nome como a Razer ter um suporte tão pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites