Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

256mb Radeon 9800 Xt Ou 256mb Radeon X700 Pro


Posts recomendados

256MB RADEON 9800 XT ou 256MB RADEON X700 PRO??? Qual devo pegar?

a 9800xt tá mais cara que a x700... a primeira é AGP e a segunda é PCI-Express(tanto q n encontro motherboard pra isso)

Qual é a melhor... no caso da x700 q é pcx... preciso encontrar uma placa-mãe pra ela, q seja pra meu processador... e um bom preco :bored:

Veja os links:

9800xt - http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=299

x700 pro - http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=514

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de 9800 com certeza

não existe diferença de desempenho ainda.. pode ser que daqui uns 2 anos faça mas por enquanto não

quanto a outra placa ser PCIExpress, o desempenho "falando de barramento" é o mesmo do AGP, a banda de transaferencia do AGP4X é mais do que suficiente,

pra você ter uma ídeia a diferenca de performance do AGP 4x pro 8x é de 1%, consequentemente do AGP4X/8X para o PCIExpress 16x tb é na faixa1% então não acho correto gastar grana em uma placa PCI-Express, processador e memos.

Um sistema baseado no AGP terá mais ou menos uns 2 ou 3 anos de vida util, até que o PCI-Express comece a fazer diferenca de performance....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm,se fosse a Radeon X700XT aí seria melhor q uma R9800XT,mas se tratando de uma X700Pro,acho que seria bem equivalente a uma 9800pro!

128Mb de vídeo limita um pouquinho uma R9800pro sim,mas com certeza as R9800pro 128MB VRAM são as melhores escolhas,pois essa quantidade de mem.de vídeo ja esta ótimo para os jogos atuais e até para varios que vão lançar!

placas-mãe PCI-E você só acha pra P4 LGA(os novos) e algumas pouquissimas para A64 939,que são bemmm raras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!