Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fontes atx e vendedores estelionatáros


Posts recomendados

No último sábado, enquanto usava meu computador, ele apenas desligou, não deu nenhum sinal anterior. Abri-o e tentei ligar a fonte fazendo a conexão do fio verde com o gnd, não ligou. fonte queimada. Era uma fonte da BR One de 530w que resistiu bem pelo preço pago por uns 2 ou 3 anos. Em condições normais eu compraria outra fonte pá internet e esperaria 1 semana para chegar, porém, preciso do computador para estudar e trabalhar, com urgência. Enviei mensagem para as informáticas da minha cidade, uma me ofereceu uma fonte de 500w da mtek por 155 reais e a outra disse que eles tinham duas fontes uma "padrão" e uma "real" com preço de 70 e 390 respectivamente, ao questionar sobre essa padrão ele disse que seria uma fonte de 230 w. As configurações da minha máquina são:

Ryzen 5 2400

1050ti Galax

8gb ddr4

HD de 1tb

o que devo fazer? quais são as recomendações dos senhores?

 

desde já, Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João marcos Dorigao se você comprar nessas lojas vai perder dinheiro, devem ser fontes genericas que cobram rios de dinheiro pra isso, infelizmente ainda tem esse problema nos dias de hj

 

então recomendo cmoprar pela net mesmo, e ter paciencia, talvez pagar frete prioritario compensa mais do q comprar localmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João marcos Dorigao Essas fontes dessas lojas são genéricas.

 

Não tem isso de fonte "real", o cara vai lhe passar a perna.

 

 

Foi sorte esse projeto mal feito de fonte ter durado tanto tempo.

 

Você devia pegar uma fonte de qualidade, Corsair, EVGA, Thermaltake ou Pcyes electro v2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...