Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com digitalização extremamente lenta!


Posts recomendados

Dia 04/03/2020 eu fiz a instalação de um programa chamado CCleaner para limpar os arquivos temporários do meu PC(também fiz uma verificação de disco). No momento, eu não me toquei que a checkbox dos arquivos do windows estava marcada, e então ele apagou. Quando reinicei o PC, percebi que a digitalização estava extremamente lenta, as letras estavam saindo muito devagar, o mais estranho era que o teclado numérico continuava funcionando plenamente e quando conectei no meu notebook o teclado funcionou corretamente, como se fosse mágica. Tentei reiniciar o PC de novo e nada mudou. Esse problema vem me atormentando a 2 dias, eu não sei mais o que fazer, é muito insuportável e quase quebrei meu teclado de tanta raiva. Segue abaixo as tentativas que eu fiz:

 

-Desinstalei e reparei todos os drivers do teclado, nada.

-Retirei da porta USB e tentei conectar em todas as outras, nada.

-Atualizei o driver do teclado, nada.

Depois dessas tentativas frustradas entendi que o problema não era o teclado, e sim o meu Windows, o CCleaner tinha feito alguma coisa.

Então eu tentei:

 

-Apagar os arquivos temporários através dos comandos "Prefetech" e "TEMP", nada mudou.

-Trocar as configurações de acessibilidade do teclado, e também os tempos de intervalos , nada mudou.

- Trocar o padrão ABNT, nada mudou.

-Baixei o ComboBox para ver se possivelmente não era um vírus no meu teclado, nada mudou.

 

Minha última tentativa foi tentando restaurar o sistema pra um ponto antes do CCleaner ter apagado os arquivos, mas eu não consigo porque sempre diz que a restauração não é possível. tentei desativar e até mesmo desinstalar meu antivírus e não consegui restaurar, tentei iniciar o PC no modo inicialização segura e limpa, e sempre diz que não é possível restaurar.

 

Nota: Não sei se tem alguma coisa haver, mas recentemente depois de tentar rodar um programa, meu PC apresentou um erro na api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll e não consegui terminar de rodar esse programa , depois pesquisei sobre e descobri que essa dll tem haver com o Miscrosoft Visual Studio 2015, que é necessário pra rodar uma grande quantidade de programas. Porém eu já tinha esse bendito Studio instalado, então tentei reparar ele e aparentemente o o erro parou.

 

 

Como dito no começo, testei no meu notebook e o maldito teclado estava completamente normal. O que raios devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!