Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vou ser breve. Estou querendo saber se a placa de video que está causando um problema no meu pc, então ai vem minha duvida, posso tirar ela assim do nada e deixar o PC rodando apenas com o processador ?

Postado

@Filipe Schack se o processador tem gráfico integrado, mesmo com a retirada da placa de vídeo, ele vai continuar funcionando, só que com limitações em jogos e programas pesados. O problema é que nessa de retirar a placa de vídeo você pode acabar cometendo um erro e danificando sua máquina. 

Se estiver pensando em retirar a placa de vídeo para abri-lá, eu não recomendo isso, pois pode pifá-la de vez se pensa que ela é causadora de algum problema. Se ela estiver na garantia, não vai poder exigir que eles consertem ou lhe entreguem uma nova placa depois de você ter aberto a primeira, então não vai ter uma segunda.

Postado

@OPiantino @OPiantino

Fonte: KCAS 400W 80+

Processador: AMD 8320E Eight-Core

Memoria: 8Gb DDR3

Placa de vídeo: GTX 950 2Gb

placa-mãe: ASUS M5A78L-M USB3

adicionado 5 minutos depois

@Grande Mestre Lucas Sim Sim,  vou tomar todos os cuidados ao retirar, e ela já saiu da garantia a alguns anos kk. Eu tenho quase 100% de certeza que é um problema na placa, mas quero apenas garantir.  

• Membro VIP
Postado
48 minutos atrás, Filipe Schack disse:

@OPiantino @OPiantino

Fonte: KCAS 400W 80+

Processador: AMD 8320E Eight-Core

Memoria: 8Gb DDR3

Placa de vídeo: GTX 950 2Gb

placa-mãe: ASUS M5A78L-M USB3

adicionado 5 minutos depois

@Grande Mestre Lucas Sim Sim,  vou tomar todos os cuidados ao retirar, e ela já saiu da garantia a alguns anos kk. Eu tenho quase 100% de certeza que é um problema na placa, mas quero apenas garantir.  

Retire a VGA e teste o vídeo integrado, só que seu PC irá perder bastante desempenho, já que esses vídeos integrados geralmente são básicos

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!