Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar placa de video


Posts recomendados

@Filipe Schack se o processador tem gráfico integrado, mesmo com a retirada da placa de vídeo, ele vai continuar funcionando, só que com limitações em jogos e programas pesados. O problema é que nessa de retirar a placa de vídeo você pode acabar cometendo um erro e danificando sua máquina. 

 

Se estiver pensando em retirar a placa de vídeo para abri-lá, eu não recomendo isso, pois pode pifá-la de vez se pensa que ela é causadora de algum problema. Se ela estiver na garantia, não vai poder exigir que eles consertem ou lhe entreguem uma nova placa depois de você ter aberto a primeira, então não vai ter uma segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino @OPiantino

Fonte: KCAS 400W 80+

Processador: AMD 8320E Eight-Core

Memoria: 8Gb DDR3

Placa de vídeo: GTX 950 2Gb

placa-mãe: ASUS M5A78L-M USB3

adicionado 5 minutos depois

@Grande Mestre Lucas Sim Sim,  vou tomar todos os cuidados ao retirar, e ela já saiu da garantia a alguns anos kk. Eu tenho quase 100% de certeza que é um problema na placa, mas quero apenas garantir.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
48 minutos atrás, Filipe Schack disse:

@OPiantino @OPiantino

Fonte: KCAS 400W 80+

Processador: AMD 8320E Eight-Core

Memoria: 8Gb DDR3

Placa de vídeo: GTX 950 2Gb

placa-mãe: ASUS M5A78L-M USB3

adicionado 5 minutos depois

@Grande Mestre Lucas Sim Sim,  vou tomar todos os cuidados ao retirar, e ela já saiu da garantia a alguns anos kk. Eu tenho quase 100% de certeza que é um problema na placa, mas quero apenas garantir.  

 

Retire a VGA e teste o vídeo integrado, só que seu PC irá perder bastante desempenho, já que esses vídeos integrados geralmente são básicos

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!