Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Debian 3.1 Sarge


Alexandre Duarte

Posts recomendados

Olá Galera !!!

Estou instalando o Debian 3.1 Sarge pelo cdrom, sigo todos os passos, só que na hora de instalar os pacotes ele dá pau e não instala, já escolhi desktop e nada, escolher manualmente e nada, simplesmente aparece uma mensagem dizendo que os pacotes não podem ser instalados, estou apenas com dois cds será que é esse o problema ?

aí se alguém puder me ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é assim

Eu instalo e beleza, termina a instalação (até ai o sistema básico está instalado) ai o sistema reinicia e aparece as configurações de fuso horário, senha de root, usuário e o apt, até ai beleza...

mas quando vai instalar os pacotes apoarece uma tela pra escolher : desktop/servidor web/manual... eu escolho o manual ai aparace esse erro:

CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA BÁSICO DO DEBIAN

HOUVE UM PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO SOFTWARE SELECIONADO

A INSTALAÇÃO DE UM OU MAIS PACOTES FALHOU. ISTO PODE TER OCORRIDO PROVAVELMENTE DEVIDO A PROBLEMAS (BUGS) NOS PACOTES, SEU COMPUTADOR PODE NÃO POSSUIR MAIS ESPAÇO OU PODE ESTAR ENFRENTADO ALGUM OUTRO PROBLEMA

A SIMPLES TENTATIVA DE INSTALAR NOVAMENTE ESTES PACOTES (OU UM CONJUNTO DE PACOTES LIGEIRAMENTE DIFERENTE) PODE CORRIGIR O PROBLEMA OU PELO MENOS MOVER O PROCESSO DE INSTALAÇÃO ADIENTE. CASO VOCÊ DESEJE, É POSSÍVEL VOLTAR AO PASSO DE SELEÇÃO DE PACOTES E TENTAR NOVAMENTE.

CASO VOCÊ QUEIRA NÃO TENTAR NOVAMENTE, TENHA EM MENTE QUE ALGUNS PACOTES EM SEU SISTEMA ESTARÃO EM UM ESTADO INCONSISTENTE ATÉ QUE VOCÊ MANUALMENTE RESOLVA OS PROBLEMAS.

esse é o erro, pelo q eu entendi ai fala mas não explica nada, eu coloquei do mesmo jeito que aparece na tela, depois de tentar várias vezes eu volto e saio do programa dei nstalação e o sistema funciona normalmente..só o modo texto claro

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!