Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte vai aguentar meu pc?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, então, recentemente eu montei uma configuração de entrada pra ingressar no competitivo do novo jogo da riot (valorant) pois ja fui jogador profissional de cs e bem,

A configuração foi a seguinte:

I5-3470

placa-mãe h61 

4gb de memória ram ddr3

Placa de vídeo rx 560d de 4g

Hd 500 gb

E uma fonte raidmax rx power 500, que se diz ter 78% de eficiência, minha dúvida é: essa fonte suporta a minha nova configuração? 

Lembrando que a rx560d é uma rx 560 com MUITO menos consumo de energia (não tem nem alimentação externa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joaquim nunes de souza mac disse:

Bom dia pessoal, então, recentemente eu montei uma configuração de entrada pra ingressar no competitivo do novo jogo da riot (valorant) pois ja fui jogador profissional de cs e bem,

A configuração foi a seguinte:

I5-3470

placa-mãe h61 

4gb de memória ram ddr3

Placa de vídeo rx 560d de 4g

Hd 500 gb

E uma fonte raidmax rx power 500, que se diz ter 78% de eficiência, minha dúvida é: essa fonte suporta a minha nova configuração? 

Lembrando que a rx560d é uma rx 560 com MUITO menos consumo de energia (não tem nem alimentação externa)

Vai aguentar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amanda Gonçalo disse:

Não confio na Raidmax, no mínimo iria de Corsair CX, PCYes Electro V2 ou SuperFlower.

porque não confia na raidmax?? Tem algum problema aparente? N entendo muito de fontes. Ela pode me dar problemas a curto prazo?

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Leo Wontz disse:

Vai aguentar tranquilamente.

valeu irmão 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaquim nunes de souza mac disse:

porque não confia na raidmax?? Tem algum problema aparente? N entendo muito de fontes. Ela pode me dar problemas a curto prazo?

 

Não tem review dela até então, mas há outros fatores como a falta do PFC ativo e também o fato da fabricante real das fontes ser uma empresa chamada Andyson, isso pode ter mudado recentemente, não sei, porém a confiabilidade pra mim continua sendo baixa, segue alguns posts sobre a mesma:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...