Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Bom Travando no COD


Posts recomendados

Salve galera,

 

alguem pode me dar uma luz? tenho um PC que acho que é relativamente muito bom, porém está tendo muita queda de FPS com o novo COD.

 

será que tem alguma configuração que pode ajudar ou algo do tipo?

 

PC:

 

placa-mãe Bioster B45M

Ryzen 5 3600

RX 5700 Sapphire Pulse 8gb

2x 8GB Corsair Vengeance 3000mhz

 

 

Ajuda ai, obrigado !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern 

 

* Fonte coolermaster 600w 80 plus white

* não uso estabilizador

* ja testei com e sem o v-sync ativo

* começa a freezar e eu vejo o FPS caindo de 115 pra 40-50 e depois volta pra 100-120

 

Temperaturas

CPU: 70 de media e o máximo 82, possuo water cooler.

GPU: 66-72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Arthur estou achando essa temperatura alto pra esta cpu, ainda mais com WC, a instalação foi feita corretamente ? Da uma verificada nela.

 

Voltando ao jogo, tá estranho mesmo isso, você tem algum outro jogo q acontece tb ? 

Tente ver isso q o cara recomendou pra ver se melhora game_keeps_on_freezing_pc_anyone_having_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...