Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com barulho parecendo que fica batendo em algo


Posts recomendados

Olá comprei um computador recentemente (2 meses), minha fonte começou a fazer um barulho como se estivesse batendo em um fio solto ou algo do tipo, gostaria de saber se é um ´´problema`` grave e se alguem consegue me explicar ou mandar um video de como retirar, abrir a fonte e resolver isso. o barulho não é constante e da pra escutar mesmo sem nada aberto no pc

Specs: ryzen 3 3200g; rx 570 4gb; 8gb ram: 480gb ssd; placa-mãe a320m-hd; Fonte nidus 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cassio Vittori disse:

Olá comprei um computador recentemente (2 meses), minha fonte começou a fazer um barulho como se estivesse batendo em um fio solto ou algo do tipo, gostaria de saber se é um ´´problema`` grave e se alguem consegue me explicar ou mandar um video de como retirar, abrir a fonte e resolver isso. o barulho não é constante e da pra escutar mesmo sem nada aberto no pc

Specs: ryzen 3 3200g; rx 570 4gb; 8gb ram: 480gb ssd; placa-mãe a320m-hd; Fonte nidus 500w

 

 

vez ou outra escutava isso na minha fonte, apesar de ser corsair mas é como se as pás da helice do cooler batessem mesmo em algo

 

pra mim resolveu pegando um contonete e pressionando contra o cooler, bem naquela parte central

 

depois disso nunca mais deu nada aqui.. nao sei se é o eixo do cooler q nao tá bem fixo, o fato é q depois dessa manobra parou de fazer o barulho

 

 

eu nao considero um erro grave, ate porque ja resolveu aqui.. e se é tudo novo no seu caso, se você abrir a fonte, perde a garantia

 

entao fica a seu critério.. eu nao abriria e caso o barulho nao pare, ai sim abriria um ticket de troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

vez ou outra escutava isso na minha fonte, apesar de ser corsair mas é como se as pás da helice do cooler batessem mesmo em algo

 

pra mim resolveu pegando um contonete e pressionando contra o cooler, bem naquela parte central

 

depois disso nunca mais deu nada aqui.. nao sei se é o eixo do cooler q nao tá bem fixo, o fato é q depois dessa manobra parou de fazer o barulho

 

 

eu nao considero um erro grave, ate porque ja resolveu aqui.. e se é tudo novo no seu caso, se você abrir a fonte, perde a garantia

 

entao fica a seu critério.. eu nao abriria e caso o barulho nao pare, ai sim abriria um ticket de troca

Vou tentar aqui, obrigado pela resposta rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 08/04/2020 às 21:14, Cassio Vittori disse:

Vou tentar aqui, obrigado pela resposta rápida

deu certo? a minha está com o mesmo problema 

 

Em 08/04/2020 às 21:14, Cassio Vittori disse:

Vou tentar aqui, obrigado pela resposta rápida

deu certo? a minha está com o mesmo problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...