Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450M suporta FX 6300 e GTX 1060 6GB?


Posts recomendados

Salve galera, então, minha fonte queimou hoje e eu preciso de uma nova. Queria saber se uma Corsair CX450M aguenta minha configuração de boa?

AMD Fx-6300
12GB RAM (8GB CORSAIR VEGENCE + 4GB KINGSTON SIMPLES)
GTX 1060 3GB
SSD 250GB
HD 500GB
HD 350GB
Gabinete com 4 ventoinhas

No futuro próximo quero por um i5 9400

 

Minha antiga fonte que queimou é uma Zalman 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Imakuni disse:

Pode ser, mas considere uma PCYES Electro 450v2 que é mais barata e tem os dois cabos para placa de vídeo caso queira um upgrade mais pra frente.

Show mano, valeu pela ajuda!! Dei uma olhada aqui, mas queria mesm o uma fonte modular/semi modular. 450w aguenta tranquilo? Únicos upgrade que quero mesmo é trocar o kit processador (quero por um i5 9400, e 8+GB de RAM DDR4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Roronoa_Zoro disse:

Show mano, valeu pela ajuda!! Dei uma olhada aqui, mas queria mesm o uma fonte modular/semi modular.

Tudo bem você quer uma modular, mas semi é algo bem inútil: o ponto da modularidade é justamente poder tirar a fonte facilmente sem tirar os cabos, mas uma semi adiciona custo à fonte sem adicionar o benefício, então é meio inútil.

 

4 minutos atrás, Roronoa_Zoro disse:

450w aguenta tranquilo?

Sim. Se já quiser uma fonte para placas do nível da 2080 e superior, vá nas versões de 550w, mas fora isso, 450 segura sem problema.

 

5 minutos atrás, Roronoa_Zoro disse:

Únicos upgrade que quero mesmo é trocar o kit processador (quero por um i5 9400, e 8+GB de RAM DDR4)

Não não amigo, não faça isso. Já aprenda agora: se diz "i5", é ruim e você não deve comprar se não quiser jogar dinheiro fora. Já que não vai trocar agora, não faz sentido pensar na compra, mas quando for fazer esse up, tenha certeza de perguntar antes para não fazer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Imakuni disse:

Não não amigo, não faça isso. Já aprenda agora: se diz "i5", é ruim e você não deve comprar se não quiser jogar dinheiro fora.

Não entendi, você acha o i5 9400 um processador ruim? Acho muito melhor do que os da AMD, não é? Queria mesmo era um i7 mas aí já é muito caro porque tem que trocar também a placa-mãe e as ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Roronoa_Zoro disse:

Não entendi, você acha o i5 9400 um processador ruim? Acho muito melhor do que os da AMD, não é? Queria mesmo era um i7 mas aí já é muito caro porque tem que trocar também a placa-mãe e as ram

Mas ele é ruim. Veja, você pode pagar menos e obter mais desempenho comprando um 1600AF, como é que você justifica o i5 no lugar? Se fosse pior, mas mais barato, tudo bem. Se fosse mais caro, mas tivesse mais desempenho, tudo bem. Fosse verdade qualquer um desses dois, até teria argumento em favor dos i5, mas não é esse o caso, então não tem como não chamar esse processador de "ruim".

 

Ah sim, e sobre o i7, você pode obter um, ele custa 650R$ e se chama "Ryzen 1600 AF". Já custou 550, mas subiu com o dólar e a crise. Ou então, 3600, que é consideravelmente melhor, só que mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!