Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Inserir intervalo variável em célula


Ir à solução Resolvido por André_Arruda,

Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Preciso de uma ajudinha..... essa linha de código faz parte de um código que estou usando para copiar e colar um intervalo de células num determinado local.

Acontece que na minha Plan1 na célula A1 eu estou usando a formula Indice + Corresp para me trazer o endereço da celula que possui o maior número da coluna R (O intervalo entre as colunas A e R que devem ser selecionados possuem células e linhas vazias).

E através deste endereço minha seleção fica expansível (pode ser R29, R50 etc)....gostaria de saber como coloco nesta linha de código que o intervalo em negrito deve ser o valor que consta na célula A1? Nesta célula já deixei a célula com o formato do intervalo certinho.

 

ActiveSheet.Range ("$A$4:$R$15").Select


 

Intervalo expansivel.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André_Arruda Oi André, muito obrigada. Seria possível eu fazer referência ao conteúdo exato da célula A1? Pergunto, pois caso eu tenha campos com formulas na coluna R que não quero que pegue, ele acaba selecionando, pois a célula tem algum conteúdo.

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Jessy_1985 disse:

@André_Arruda Oi André, muito obrigada. Seria possível eu fazer referência ao conteúdo exato da célula A1? Pergunto, pois caso eu tenha campos com formulas na coluna R que não quero que pegue, ele acaba selecionando, pois a célula tem algum conteúdo.

Nesse intervalo da coluna R eu terei algumas condições, exemplo, se célula tal não for preenchida, deixe vazio, do contrário insira um número e meu intervalo tem que ir até onde tem este número.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...