Ir ao conteúdo

Excel Inserir intervalo variável em célula

Ir à solução Resolvido por André_Arruda,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem?

Preciso de uma ajudinha..... essa linha de código faz parte de um código que estou usando para copiar e colar um intervalo de células num determinado local.

Acontece que na minha Plan1 na célula A1 eu estou usando a formula Indice + Corresp para me trazer o endereço da celula que possui o maior número da coluna R (O intervalo entre as colunas A e R que devem ser selecionados possuem células e linhas vazias).

E através deste endereço minha seleção fica expansível (pode ser R29, R50 etc)....gostaria de saber como coloco nesta linha de código que o intervalo em negrito deve ser o valor que consta na célula A1? Nesta célula já deixei a célula com o formato do intervalo certinho.

ActiveSheet.Range ("$A$4:$R$15").Select

Intervalo expansivel.zip

Postado

@André_Arruda Oi André, muito obrigada. Seria possível eu fazer referência ao conteúdo exato da célula A1? Pergunto, pois caso eu tenha campos com formulas na coluna R que não quero que pegue, ele acaba selecionando, pois a célula tem algum conteúdo.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Jessy_1985 disse:

@André_Arruda Oi André, muito obrigada. Seria possível eu fazer referência ao conteúdo exato da célula A1? Pergunto, pois caso eu tenha campos com formulas na coluna R que não quero que pegue, ele acaba selecionando, pois a célula tem algum conteúdo.

Nesse intervalo da coluna R eu terei algumas condições, exemplo, se célula tal não for preenchida, deixe vazio, do contrário insira um número e meu intervalo tem que ir até onde tem este número.

Postado

ActiveSheet.Range([A1]).Select

Não selecione, copie direto.

Range([A1]).Copy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...