Ir ao conteúdo

2 Duvidas: Uma Conf Com Maxxtro 450w E

Espartano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu estou com 2 duvidas a respeito de fontes. Eu tenho um PC que vou fazer upgrade e vai ficar assim:

E outro PC que vai ficar assim:

Processador - Sempron 2200+

Placa Mãe - PCCHIPS M848LU SOM/LAN (ou a7n8x-x)

Memória - 1 pente 256mb DDR400 genérica

HD Western Digital 20GB 7200rpm

Placa Vídeo - FX5200 128mb 64bits Prolink

Cooler Vcom21b

E a fonte usada seria uma PW-250E-MS -ATX P4 250W REAL, Saída 3 Tomadas, saída DC 5V

Que vem com o gabinete DR.Hank Tucano. Essa conf. será pra minha irmã. Será que essa fonte aguenta? Creio que a Maxxtro 450w aguentaria, já que aguenta a minha da assinatura na boa.

• Membro VIP
Postado

Amigo

Qual quer fonte para PCs atuais com menos de 300W, é risco na certa! Com 300W não há problema. Mas estamos falando em potência real! Se o fabricante indicar 250W como sendo real, mas o valor verdadeiro esteja abaixo disso, fica difícil acreditar que não terá problemas.

Veja que a Maxxtor tem dado conta do recado e é indicada como sendo 500W, mas na verdade, é 300W REAL. A Seven Team, segundo falam, tem 350W REAL e por isso é mais indicada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!