Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Então, vou tentar ser bem direto. Sou estudante de CC e estou iniciando minha carreira como programador júnior. Atualmente, o meu Notebook principal é um Inspiron N5010 (faz uns 10 anos desde o seu lançamento). Ele está atualmente sem bateria (pois já tive péssimas experiências em comprar outras baterias pela internet, mas enfim..) e coloquei um SSD e uma RAM DDR3 de 2GB. Atualmente ele contém 6gb de RAM, SSD Sandisk de 120gb e HD de 500gb. Me serve MUITO BEM! O problema maior é que sofro com superaquecimento as vezes (acho que por conta do processador que é um i3 de 3°geração, não sei dizer ao certo se é isso) e que ele esteticamente está com a carcaça muito arranhada/tela com uma bolinha preta de pixels queimados. Além disso ele pesa MUITO (2.7kg).

Enfim, a minha dúvida é...devo comprar uma bateria e seguir com ele assim (mesmo sendo pesado e tendo essa pequena mancha/carcaça ruim) ou devo investir em um novo e aproveitar as peças dele? o Que vocês me indicariam?

Postado

A questão é que se for partir para um note novo que seja leve e com uma bateria legal, vai ser meio caro.

Porém, eu penso assim; é a sua ferramenta de trabalho, então é uma coisa que vai lhe trazer um retorno financeiro. Penso como um investimento.

Eu compraria um novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...