Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi olá pra você que está lendo este tópico, estou com uma TV de Tubo com este problema a tela fica verde e tem listras horizontais, segue fotos em anexo, eu troquei o Fly Back da Tv e ela ficou deste jeito, o outro que estava ele apresentava fuga de tensão por isto resolvi trocar, mas o novo ele deixa a TV assim como mencionado, mas se eu colocar o outro antigo com fuga de tensão a tela aparece e tudo, se alguém tiver alguma solução que possa me ajudar ficarei grato.

DSC_0020 (1).jpg

DSC_0020 (2).jpg

Postado

@Adriano Presley Já tentou abaixar o screen ? Caso não resolva esse seu flyback que você colocou veio defeito de fabricação,Flybacks novos comprados em lojas eles vem desregulados ai tem que fazer ajustes de focus e brilho no caso o screen no flyback mesmo você vera dois potenciômetro do focus e do screen nele você verá o escrito focus e screen não tem erro depois nos retorna.

• Curtir 1
Postado
Em 10/04/2020 às 01:15, LCN disse:

@Adriano Presley Já tentou abaixar o screen ? Caso não resolva esse seu flyback que você colocou veio defeito de fabricação,Flybacks novos comprados em lojas eles vem desregulados ai tem que fazer ajustes de focus e brilho no caso o screen no flyback mesmo você vera dois potenciômetro do focus e do screen nele você verá o escrito focus e screen não tem erro depois nos retorna.

Boa noite LCN quando vi a TV assim foi a primeira coisa que fiz mexi no focus e no screen mas não resolveu nada, sei que eles podem vir desregulados, com este é o segundo Fly Back que coloco e a TV fica deste jeito, como disse ai se eu colocar o Fly Back que estava a TV funciona perfeitamente, bom quase pois o Fly Back tá com vazamento de tensão nele, se eu colocar cola quente em volta será que para de vazar a tensão ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!