Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do driver de vídeo


Posts recomendados

Galera, esse é o meu primeiro post aqui, então se eu fizer algo de errado me perdoem. 

Eu comprei uma placa-mãe am4 gigabyte b450m e memórias hyperx 2x 4GB, processador ryzen 3 2200g pra fazer upgrade no futuro.. Pois bem,..

Na minha primeira instalação ocorreu tudo certo, até que eu resolvi formatar novamente pois não tava conseguindo instalar o Gta.. Aí agora eu formato e quando vou atualizar o driver da placa de vídeo (integrada) que no caso é o Vega 8 aí eu instalo de boa e quando reinício o computador ele liga mas não dá mais vídeo, fica só piscando a luz do monitor.. 

Obs: eu tava usando o computador perfeitamente, tudo normal com vega 8 instalada e tava funcionando, agora simplesmente não ta mais..

Já resetei bois, já troquei as memórias de slot e nada muda.. Tudo que eu consigo fazer é formatar, mas quando chega as atualizações do Windows e pede pra reiniciar o PC, volta a não dar vídeo e o monitor só piscando :/

Já tentei de quase tudo, só me resta a ajuda de vocês 🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, andersoncosta_1 disse:

Galera, esse é o meu primeiro post aqui, então se eu fizer algo de errado me perdoem. 

Eu comprei uma placa-mãe am4 gigabyte b450m e memórias hyperx 2x 4GB, processador ryzen 3 2200g pra fazer upgrade no futuro.. Pois bem,..

Na minha primeira instalação ocorreu tudo certo, até que eu resolvi formatar novamente pois não tava conseguindo instalar o Gta.. Aí agora eu formato e quando vou atualizar o driver da placa de vídeo (integrada) que no caso é o Vega 8 aí eu instalo de boa e quando reinício o computador ele liga mas não dá mais vídeo, fica só piscando a luz do monitor.. 

Obs: eu tava usando o computador perfeitamente, tudo normal com vega 8 instalada e tava funcionando, agora simplesmente não ta mais..

Já resetei bois, já troquei as memórias de slot e nada muda.. Tudo que eu consigo fazer é formatar, mas quando chega as atualizações do Windows e pede pra reiniciar o PC, volta a não dar vídeo e o monitor só piscando 😕

Já tentei de quase tudo, só me resta a ajuda de vocês 🙏🙏🙏

Tenta instalar o driver sem a atualização do windows! Att do próprio site da AMD!

Se funcionar, provavelmente é alguma atualização defeituosa do windows

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!