Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não reconhece minha placa de rede


Posts recomendados

Eu estava com o mesmo problema com minha placa de som, mas consegui resolver instalando um driver generico, mas minha placa de rede não re reconhecida nem pelo gerenciador e tarefas, quando tento instalar os driver da o seguinte erro da print:
a entrada do cabo ethernet fica uma luz acesa continuamente, ela não pisca nem apaga, só fica ligada.

PS: Não achei um tópico relacionado a placa de rede entõ postei aqui, se estiver errado me desculpem.

Minha conf:

MOBO: LOG H61H2-M2
CPU: I3 3240
RAM: 8GB

FONTE: CX 500 CORSAIRimage.thumb.png.5ff250d460fe99ade1517795af413f1a.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira sim?

 

adicionado 5 minutos depois

esse android usb é meu telefone, que eu to usando pra ter acesso a internet.

adicionado 7 minutos depois

no caso eu entro no site da fabricante da minha mobo, baixo o driver de rede la, mas so vai ate o w8, eu baixo e executo em modo compatibilidade, e da esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel De Paula Garcia disse:

Sim o que? Se você não for mais preciso a ajuda fica restrita.

Verifica o site da LOG: https://loja.login.com.br/central-de-downloads/

Buscar por dispositivo > Selecione a categoria > Selecione o modelo > LOG H61H2 > Buscar > Sistema Operacional (selecione) > Rede
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira perdão pelo sim, quando me mencionou não apareceu nd alem do mencionamento, por isso o sim.

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Daianne Limeira sim?

 

adicionado 5 minutos depois

esse android usb é meu telefone, que eu to usando pra ter acesso a internet.

adicionado 7 minutos depois

no caso eu entro no site da fabricante da minha mobo, baixo o driver de rede la, mas so vai ate o w8, eu baixo e executo em modo compatibilidade, e da esse erro.

sim, no caso ja fui no site da fabricante e não tem versão do W10,no caso baixei pro W8 e executei em compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel De Paula Garcia
 2 opções para você:
A primeira é o link do site da LOGIN (LOG) que postei acima... a segunda opção é no site da ECS (H61H2-M2 (V1.0)), link abaixo:
https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN/Motherboard/H61H2-M2 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, Gabriel De Paula Garcia disse:

esse android usb é meu telefone, que eu to usando pra ter acesso a internet

Então, no momento, você está usando uma conexão offboard...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante ..

Aproveitando ao tópico,  se vcs puderem em ajudar fico muito grato

 

Tenho um PC (placa-mãe Gigabyte z270 gaming k3, processador i7 7700 , placa vídeo gtx 1080 ti 11gb Aorus,  fonte corsair) rodando win10.

 

Estava usando uma placa offboard para wifi, mas como costumo jogar online, estava enfrentando muita oscilação de ping, resolvi ligar o PC via cabo . Inicialmente funcionou normal, mas quando foi reiniciado o PC, ele ligou e desligou várias vezes e não conectava mais a ethernet. Fui no gerenciador de rede e aparecia o conector ethernet e mostrava como cabo de rede desconectado. Troquei os cabos de rede, inverti as pontas e o erro persiste.IMG-20200410-WA0016.thumb.jpg.7948df233e59b0769aed6da4445c1f44.jpg

 

Fui no site da gigabyte e baixei os drive de rede atualizado (Killer E2500 gigabyt ethernet controller) e quando vai terminar a instalação aparece que o mesmo nao pode concluir a instalação. IMG-20200410-WA0017.thumb.jpg.504cf87eb883a9f075d92b5108363a2a.jpg

 

Por conta própria entendi que a placa de rede onboard havia queimado e comprei uma placa offboard (tp-link tg3468). 

Instalei a placa em uma das conexões pci-e x1 mas os drive da mesma persiste em não querer instalar ou mesmo quando instalo o drive via software de atualização (driveer boost pro) não consigo acesso a internet. 

 

Resolvi retirar a placa de rede wifi e desinstalar todos os drive de rede, fazer reset do ipconfig e reinstalar a placa offboard via cabo... piorou a situação,  agora a placa de ethernet não funciona e do Wifi parou de funcionar.IMG-20200410-WA0015.jpg.e1ddd69edfe2ab104c1d7e1e044d00a5.jpg

 

Preciso de ajuda pra tentar resolver esse problema.  Please! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!