Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde Janeiro estou enfrentando problemas de ping ocilando pra mais de 150, meu ping normal é 45ms, minha internet e de 8M.

O game que eu jogo é o league of legends, e eu entrei em contato com a empresa do jogo a Riot Games. Eles mandaram eu fazer testes com o aplicativo Pingplotter onte constatou que eu estou com perda de pacote na rota que minha internet faz para chega ate o servidor do jogo, eles me orientaram a ligar na minha provedora a VIVO e pedir pra eles mudarem minha rota, obviamente não conseguir, eles dizem que não faz esse tipo de alteração. Ja tentei fazer de tudo ate reclama na Anatel, mas sem sucesso. Ontem fiz mais uma reclamcão na Anatel mas so vão me responder daqui a 10 dias, então ja estou agilizando aqui pra caso vocês consigam me ajuda de alguma forma, tanto eu mesmo resolvendo em casa ou conselhos pra lidar com a situação com a vivo.

IMG-20200111-WA0002.jpeg

IMG-20200306-WA0013.jpeg

IMG-20200312-WA0001.jpeg

Postado

Eu fiz 3 teste com seguintes site do facebook, twitter e twitch nenhum deles deu perda de pacote.

Hoje levei meu computador pra casa de um amigo que tem a mesma internet que a minha, pra ver se minha placa de rede ou algo do windows 10 pode esta causando o problema, e sim o ping subiu mesmo na net de outra pessoa a placa de rede pode causa isso?

Postado

Na máquina da outra pessoa fica normal ?

Postado

Sim fica normal, to fazendo outros procedimentos que a microsoft recomendou e encontrei algo no qual eu nao entendo muito no gerenciador de dispositivos/adaptadores de rede/Realtek(a) PCI (e) Enthernet controller/propriedades/eventos

Nesse local ta escrito um seguinte O dispositivo PCI requer instalacao adicional, o que isso significa ?

adicionado 20 minutos depois

Tem outra coisa tambem. Na minha configuração de inicializacao do windows tem um aplicativo chamado program e a pasta dele esta branca, nunca tive isso no windows e eu fui pesquisa e vi que ele pode trazer problemas pra internet e outras configuracoes problema e que nao sei como tirar ele ate porque ele nao mostra que ta instalado

Postado

Teria de fazer o contrário, ele levar a máquina dele na sua casa

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!