Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei o modem em modo bridge e agora não funciona mais.


Ir à solução Resolvido por Machado_Ander1,

Posts recomendados

Como faço para desfazer o modo bridge do meu modem? Estava tentando conectar no meu roteador, mas não consegui fazer funcionar. Só que agora não consigo mais desfazer o modo bridge, pois o endereço que coloco no navegador não entra mais. No fim estou sem internet.

 

Modem :Technicolor TD5130v2

Operadora: GVT/Vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Machado_Ander1 qual o ip você acessava seu roteador antes?

se for por exemplo 192.168.0.1   fixa o ip por exemplo 192.168.0.10 na sua maquina porque o roteador em modo brigde nao faz DHCP por isso a maquina nao consegue pegar ip.
conecte o seu pc direto no Modem e faça esse teste pode ser que funcione.
e busque pelo ip do modem.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetei o modem e consegui entrar por esse link por esse http://192.168.1.1 que a @Daianne Limeira informou. O problema é que agora já tentei várias senhas e logins e não estou conseguindo entrar. Não lembro de ter mexido nisso e acredito que reiniciando o modem isso se tornaria padrão novamente ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Machado_Ander1 disse:

Resetei o modem e consegui entrar por esse link por esse http://192.168.1.1 que a @Daianne Limeira informou. O problema é que agora já tentei várias senhas e logins e não estou conseguindo entrar. Não lembro de ter mexido nisso e acredito que reiniciando o modem isso se tornaria padrão novamente ou não?

admin
admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...