Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no Setup atual para jogos FPS


Posts recomendados

Olá!


Quero fazer um upgrade no meu setup para aumentar o FPS no CS:GO e possívelmente rodar jogos como PUBG e COD WARZONE.

 

Setup atual:

 

Placa-mãe: Asrock B250M-HDV (Gostaria de manter a placa-mãe)

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 TI

Memória RAM: DDR4 8GB

Processador: Intel Pentium G4560 3.5Ghz

Fonte: 500W 80plus

 

Investimento máximo: R$1500

 

Podem me ajudar?

 

Agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@angelo0221 são dois soquetes diferentes AMD com AM4 e intel com LGA1151 (no seu caso para sexta e sétima gen) eu realmente recomendo a troca de placa-mãe no seu caso por se uma placa de sexta e sétima gen da intel

Vou pesquisar os preços das peças que você mencionou, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o up é focado no CS:GO, dificilmente a troca apenas por um 1600AF vai aumentar consideravelmente seu fps. Cs é um jogo estranho, feito com uma engine super antiga, dx9... As duas primeiras gerações Ryzen não se saem muito bem nesse game por conta do cache de memória, mas esse problema foi resolvido na terceira geração. Se você quer mais fps no cs, sugiro pesquisar mais sobre desempenhos de diferentes VGAs junto com o seu processador (tem vários vídeos no YouTube). Mas cs é cpu bound, então, caso esteja interessado, compre um 3600 + B450 (pode extrapolar seu orçamento). 

 

Para o sistema como um todo e para outros jogos o 1600AF vai ser sua melhor opção mesmo no momento. Um bom custo/benefício, apesar de que há algumas semanas ele estava no seu melhor preço: 549 reais. Mas a tendência dos preços é subir mesmo. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!