Ir ao conteúdo

ssd team group t-force cardea ii é compatível com b450m bazooka?

Ir à solução Resolvido por GuilhermefOliveira,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Quero trocar o meu SSD porém o modelo que eu quero comprar não está na lista de SSDs compatíveis da minha placa-mãe. Necessariamente se o equipamento não está na lista da placa-mãe ele não é compatível?

Minha placa-mãe: B450M BAZOOKA

SSD que eu quero: SSD TEAM GROUP T-FORCE CARDEA II 256GB M.2 NVME, TM8FP5256G0C110

Valeu galera.

Postado

@LuizFelipegmc Sim Amigo e compativel porém eu no seu lugar compraria esse https://www.kabum.com.br/produto/100945/ssd-adata-xpg-gammix-s11-pro-256gb-m-2-nvme-leitura-3500mb-s-grava-o-1200mb-s-agammixs11p-256gt-c

tem mais velocidade de Leitura e também de gravação e esta mais barato do que esse ai eu tenho 4 desse que estou indicando e realmente ele e muito bom.
Boa sorte!

Qualquer duvida veja no site do fabricante os que foram testados na placa e funcionaram perfeitamente no link https://br.msi.com/Motherboard/support/B450M-BAZOOKA#support-hdd

• Solução
Postado

@LuizFelipegmc  sim concordo com você eu quando fui comprar eu olhei as duas questões que são a geração que e gen3 e m2 size que e a 2280. e a sua placa fala que e compativel pode ate ser que nao testaram o modelo especifico que esta vendendo mais testaram uma semelhante.
essa e a que foi testada em sua placa. 
PCI-E M.2ADATAXPG SX6000 - ASX6000NP -256GT-  C2280   Gen3   256GB

Qualquer coisa aguardar amigos que tem a mesma placa que voce para lhe dizer com certeza que a compatibilidade e total.
Mais creio eu que funcione sim Amigo.

Postado

O padrão é M.2 mvme qualquer que seja a marca vai funcionar, da mesma forma memória RAM, independente da marca os Chips seguem o mesmo padrão M.2 mvme, atente se a isso pois exitem alguns tipos de ssd m.2.

Tenho experiências com alguns SSDs do Aliexpress de várias marcas e compatibilidade não é um problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!