Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC feito por uma boa loja, porém a loja foi fechada ja fazem 2 anos e no tempo eu peguei pelo custo beneficio paguei 2800 e eu joguei muitos jogos no alto como GTA 5, The witcher 3 e com o tempo ele foi dando gargalos,

A foto das configurações do PC tá na foto

a placa é a MSI 110M PRO -VHPLUS

pc.png.65cac853f78494ba6b3c524510dcf6bc.png 

Eu não quero dar um up muito "caro" eu entendo bastante sobre computadores e etc porém tava pensando que se eu for trocar o processador teria que trocar a placa-mãe o que vocês sugerem? uma coisa de cada vez por isso vim pedir aqui.

Postado

Boa noite,

Olha, não necessariamente você precisa trocar o processador, da pra pegar um I5 7400, colocar mais 8GB de RAM e um SSD se você já não ter um.

Agora se quiser trocar tudo pega um i5 9400F e uma placa-mãe H310M (se você gostou da placa-mãe da MSI eu acho uma boa continuar com a marca). Ah e um SSD se você já não ter um.

Espero ter ajudado, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...