Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não beepa, placa-mãe ou processador queimado?


Posts recomendados

Boa noite, antes de tudo o computador estava funcionando normalmente sem nenhum problema, verifico as temperaturas frenquentemente e estava tudo OK. Ontem o meu pai tentou ligar o PC e o mesmo ligava dando somente para ouvir o barulho do cooler, sem beep ou vídeo. Hoje tentei ligar novamente e deu a mesma coisa, logo resolvi abrir e vi marcas de queimado na placa-mãe e ao redor do processador, queria saber pela foto o máximo de informações possíveis e se posso colocar outro processador para testar e se o problema fosse a placa-mãe eu correria o risco de queima-lo? Como devo proceder com os testes?

WhatsApp Image 2020-04-14 at 18.32.42.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Hmm, obrigado, vou dar uma limpeza geral no pc e tentar ligar, o que me intriga é que a última limpeza que eu fiz nele foi a uns 2 meses atrás e ele nunca acumulou tanta sujeira como o da imagem, na maioria era poeira acumulada só que mais "solta", provavelmente foi a mudança de local dele o espaço é meio apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!