Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,eu tenho uma duvida. tenho um gabinete Space Br,e gostaria de montar um pc gamer utilizando este gabinete, mas como sou leigo neste assunto não sei se este gabinete  aceitaria  as configurações de um pc gamer.ou seria o caso de comprar um gabinete gamer. 988849533_download2.thumb.jpg.49687e980f8a43a234065023d929d8da.jpg

• Membro VIP
Postado

Dá pra você montar um PC gamer em cima de uma caixa de sapatos. Já tive diversos setups que ficavam em cima da mesa, totalmente expostos. É melhor do que utilizar gabinetes inadequados.
Este modelo aí é antigo, suporte a ventoinhas de apenas 80mm. Dependendo de qual for a configuração, se for simples, dá pra montar.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx  a configuração seria essa.

Kit Upgrade placa-mãe Biostar B450MH, AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz + Memória DDR4 16GB (2X8GB) 3000MHz

Fonte Cooler Master Masterwatt Lite 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, MPX-6001-ACAAW-WO

SSD SANDISK PLUS, 120GB, SATA III, LEITURA 530MBS E GRAVAÇÃO 400MBS, SDSSDA-120G-G27

Hd 1tb

A Placa de video to em duvida de uma gtx 1660, 

PLACA DE VIDEO ASROCK RADEON RX 5500 XT 4GB ,Rx 590.

Caso tenha alguma dica só fala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...